Queria saber como eu posso transformar o "Bone Slash" do Shiny Marowak em uma passive pra ele, tipo a "Lava-Electricity" do Electabuzz e do Magmar.
Queria saber como eu posso transformar o "Bone Slash" do Shiny Marowak em uma passive pra ele, tipo a "Lava-Electricity" do Electabuzz e do Magmar.
Qual nome do passive que você quer colocar?
Me manda o id do effect do atk que você quer.
Me manda o teu configuration, pokemon moves e exp.lua
É só tu por assim: pokemon moves.lua
elseif spell == "Lava-Electricity" then
--["Nome"] = {effeito, damage}
local eff = {
["Magmar"] = {5, FIREDAMAGE, 1461},
["Magby"] = {5, FIREDAMAGE}, --alterado v1.5
["Electabuzz"] = {207, ELECTRICDAMAGE, 1462},
["Shiny Electabuzz"] = {207, ELECTRICDAMAGE, 1460},
["Electabuzz"] = {207, ELECTRICDAMAGE, 1462},
["Elekid"] = {207, ELECTRICDAMAGE},
["Shiny Marowak"] = {227, GROUNDDAMAGE},
["Marowak"] = {227, GROUNDDAMAGE},
["Shiny Cubone"] = {227, GROUNDDAMAGE},
}
if getPlayerStorageValue(cid, 32623) == 1 then --proteçao pra n usar a passiva 2x seguidas...
return true
end
local tabela = eff[getSubName(cid, target)] --alterado v1.6.1
local canDoStun = false
if math.random(1, 100) <= 30 then --alterado v1.6
canDoStun = true
end
local function sendFireEff(cid, dir, eff, damage)
if not isCreature(cid) then return true end
doAreaCombatHealth(cid, damage, getPosByDir(getThingPos(cid), dir), 0, -min, -max, eff)
local pid = getThingFromPosWithProtect(getPosByDir(getThingPos(cid), dir)) --alterado v1.6
if isCreature(pid) and not isNpc(pid) and tabela[2] == ELECTRICDAMAGE and canDoStun then
local ret = {}
ret.id = pid
ret.cd = 9
ret.eff = 48
ret.check = getPlayerStorageValue(pid, conds["Stun"])
ret.spell = "Electricity" --alterado v1.6
ret.cond = "Stun"
doMoveDano2(cid, pid, ELECTRICDAMAGE, 0, 0, ret, "Electricity")
end
end
local function doSpinFire(cid)
if not isCreature(cid) then return true end
local t = {
[1] = EAST,
[2] = SOUTHEAST,
[3] = SOUTH,
[4] = SOUTHWEST,
[5] = WEST,
[6] = NORTHWEST,
[7] = NORTH,
[8] = NORTHEAST,
}
for a = 1, 8 do
addEvent(sendFireEff, a * 140, cid, t[a], tabela[1], tabela[2])
end
addEvent(setPlayerStorageValue, 8*140, cid, 32623, 0) --proteçao
end
local out = tabela[3]
if out then
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = out}, 8*140)
end
setPlayerStorageValue(cid, 32623, 1) --proteçao
doSpinFire(cid)
Dai tu poe essa tag no Shiny Wak em configuration.lua:
passive1 = {name = "Lava-Electricity", level = 1, cd = 0, dist = 6, target = 0, f = 30, t = "ground"},
[Show off] Mapping Pokémon (OLD)
[Mapping] Mapinha Johto = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Outland Rock = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Centro Pokémon de Cinnabar e cidade de Hamlin(PxG) = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Antigo Trade Center(PvP) do PxG = Para conferir, clique Aqui
[PDA] Reformulação do level das magias e level dos Pokemons = Para conferir, clique Aqui
[PDA] Comando de Clan sem task = Para conferir, clique Aqui
[Utilitário] OT Restarter by: Gabrielbsales(Featzen) = Para conferir, clique Aqui
[Database] Descriptografia MD5 & SHA1 = Para conferir, clique Aqui
[Scripting] Level Máximo = Para conferir, clique Aqui
Você deve configurar no move do pokemon
Pokedex System.lua (lib)
Configurar na tabela de passives do configuration
Exp.lua
E caso não tenha a magia, pokemon moves.lua
Eu adicionei o que você passou Flames, nao deu bug nenhum, mais a passiva nao sai, acho que tem que configurar outra coisa, a passiva era pra ser um Bone Slash , mais sai nadica de nada
Também tem que adicionar na tabela passivesChances, de configuration.lua.
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
Procura isso: configuration.lua
passivesChances = {
e dps isso:
["Fire_Thunder"] = {
e adicione isso:
["Shiny Cubone"] = 15, ["Marowak"] = 15, ["Shiny Marowak"] = 20,
[Show off] Mapping Pokémon (OLD)
[Mapping] Mapinha Johto = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Outland Rock = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Centro Pokémon de Cinnabar e cidade de Hamlin(PxG) = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Antigo Trade Center(PvP) do PxG = Para conferir, clique Aqui
[PDA] Reformulação do level das magias e level dos Pokemons = Para conferir, clique Aqui
[PDA] Comando de Clan sem task = Para conferir, clique Aqui
[Utilitário] OT Restarter by: Gabrielbsales(Featzen) = Para conferir, clique Aqui
[Database] Descriptografia MD5 & SHA1 = Para conferir, clique Aqui
[Scripting] Level Máximo = Para conferir, clique Aqui
A tinha esquecido dessa parte mesmo, agora funcionou perfeitamente vlw !
Por nada.
[Show off] Mapping Pokémon (OLD)
[Mapping] Mapinha Johto = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Outland Rock = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Centro Pokémon de Cinnabar e cidade de Hamlin(PxG) = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Antigo Trade Center(PvP) do PxG = Para conferir, clique Aqui
[PDA] Reformulação do level das magias e level dos Pokemons = Para conferir, clique Aqui
[PDA] Comando de Clan sem task = Para conferir, clique Aqui
[Utilitário] OT Restarter by: Gabrielbsales(Featzen) = Para conferir, clique Aqui
[Database] Descriptografia MD5 & SHA1 = Para conferir, clique Aqui
[Scripting] Level Máximo = Para conferir, clique Aqui
Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"