A Fábrica
Introdução
Já foram criadas iniciativas parecidas aqui no fórum, tópicos onde membros dariam sugestões de códigos a serem desenvolvidos, ideias de sistemas, e etcétera.
Mas estes tópicos não deram certo, membros que davam ideias e sugestões, se viam o direito de ficar cobrando a todo momento que sua ideia fosse desenvolvida e eu não quero isso aqui. Este será um tópico para troca de mercadorias, isso mesmo, eu vou vender códigos de scripts ou sources, e o pagamento será a sua criatividade, uma troca mútua, você me dá a sua ideia, e eu retorno com código de alta qualidade.
Decidi criar esse tópico na seção Outros e não na seção de Pedidos, para que seus conceitos não sejam assimilados, aqui é um tópico onde você dá sua ideia e aguarda ela ser desenvolvida, calado, eu não quero conversas paralelas, e cobrança, já que tudo aqui se trata de colaboração, trabalho voluntário e um objetivo, enriquecer a área Scripting, e também a área Programação.
Regras
- Você pode sugerir qualquer tipo de script aqui, mas tenha bom-senso, vir neste tópico pedir um NPC que troca um item pelo outro, uma alavanca que faz uma pedra sumir, é no mínimo pedir para ser xingado. Por isso, utilize o Pesquisar, e, se você tem preguiça de fazer isso, nada te impede de criar seu tópico com seu pedido simples e repetitivo na seção Pedidos e Dúvidas.
- Não faça flood aqui, faça seu pedido, se ele for aceito, ele será desenvolvido e disponibilizado em seu respectivo tópico na área de Scripting ou Programação.
- Fez seu pedido e está impaciente? Não venha dar quote no seu pedido e ficar cobrando o desenvolvimento dele, isso só vai me fazer ter raiva de você e recusar qualquer coisa vinda de você.
- O mesmo vale para pedidos complexos, você tem que entender que leva tempo, e eu me reservo o direito de não querer atender certos pedidos. E, lembrando, nada te impede de criar um tópico na seção de Pedidos e Dúvidas.
- Para fim de organização, apenas usuários com mais de 50 posts e 30 dias de conta poderão usufruir d'A Fábrica.
- Detalhe seu pedido, não adianta chegar aqui com algo subjetivo do tipo "Dãã eu quero uma alavanca"
Pedidos
CONCLUÍDO
Em planejamento
Em análise
Em análise
Em análise