DarkXPoke - Retomado

SmiX
Por SmiX
em Lixeira Pública

SmiX

SlashX
avatar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 25/01/12Posts: 963

Olá, galera, venho pedir desculpas por meus desligamentos ao mundo DarkXPoke e ao mesmo tempo venho anunciar a Retomada do DarkXPoke.

 

 

Novidades:

Limite de efeitos aumentado para 65, 565 mil efeitos.

Limite de Sprites também aumentado para 2,147,483,647.

Novas Re-makes: Golduck, Venomoth, Vaporeon e em breve muito mais.

Mapa feito do 0, acho que está em 25% pronto.

 

Imagem:

50a4.png

 

Por favor, peço a todos que colaborem dando ideias de sistemas. Obrigado!!!

Quer participar? Entre neste tópico.

 

 

Atenção, DarkXPoke voltou...

Você não conhece o DxP? Entre aqui;

JG6

avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 09/01/12Posts: 325Gênero: Masculino

Cara o Vaporeon tá mt foda ^^

heavy2

Estudando C++
avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 22/10/13Posts: 253Char no Tibia: Deleted

Fico feliz de saber que o Darkxpoke voltou :) , acompanho o projeto desde do inicio,( eu nem tinha acc no Xtibia na epoca) e espero que dê tudo certo pra vc!

 

 

Só uma coisa Smix, Como vc aumento o Limite para 565 Efeitos ? ( Bem que vc podia dar um tutorial ajudando quem se interessa).

 

Enfim Boa Sorte!

#include <iostream>
using namespace std;

int main( ){
setlocale(LC_ALL,"");
int total, num;

total = 0;
while( total < 20 ) {
cout << "Total = " << total << endl;
cout << "Entre com um numero: ";
cin >> num;

total = total + num;
}

cout << "Final total = " << total << endl;
system("pause");
}

Maenilse

q manero em fera
avatar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 21/09/12Posts: 711Char no Tibia: noé

cara, realmente o Gold Duck arraso.

Lordbaxx

Imperium Project
avatar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 01/07/13Posts: 521

Sprites do Bruno0, Né Isso? Eles me mostrou quando estava fazendo o Vaporeon '.', Ta lindao

LOGO OFICIAL.png

heavy2

Estudando C++
avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 22/10/13Posts: 253Char no Tibia: Deleted

Fico bem legal esse sistema de copiar todos os moves de um pokemon só.

 

Só uma coisa os shinys vão ter as cores originais ao gba ou será igual P.O ( Shiny Venusaur = Roxo) etc.. ?

#include <iostream>
using namespace std;

int main( ){
setlocale(LC_ALL,"");
int total, num;

total = 0;
while( total < 20 ) {
cout << "Total = " << total << endl;
cout << "Entre com um numero: ";
cin >> num;

total = total + num;
}

cout << "Final total = " << total << endl;
system("pause");
}

SmiX

SlashX
avatar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 25/01/12Posts: 963

Fico bem legal esse sistema de copiar todos os moves de um pokemon só.

 

Só uma coisa os shinys vão ter as cores originais ao gba ou será igual P.O ( Shiny Venusaur = Roxo) etc.. ?

Obrigado! As cores dos shinys vão depender da minha criatividade. ^^

Sistema de ataque selvagens igual PxG, o pokemon selvagem demora o mesmo tempo que o player demora, ou seja: Se um charizard vier atacar-lo ele usará a magia "Scratch" e só ira usa-la de novo depois de 9 segundos. ^}^ Logo, logo mais atualizações... Ajudem a compartilhar nossa página...

http://www.youtube.com/watch?v=e1M--DB_-1I

Jakson Souza

cout << "Hello world!";
avatar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 14/10/13Posts: 504Gênero: Masculino

SmiX, continua msm manolo! :)

boa sorte!

                                      0Vsoo6A.png                                WfsgI4h.png
 
O maior erro que você pode cometer, é o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum.                                               

heavy2

Estudando C++
avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 22/10/13Posts: 253Char no Tibia: Deleted

 

Atualização 1.0.3 - Mu Mu Farm Quest
Logo, logo mais atualizações... Ajudem a compartilhar nossa página...

 

 

Smix vc tá baseando as quests do Darkxpoke igual aos games da nintendo ?

 

Essa quest MUMU tá bem parecida com uma parte do jogo Pokemon Heart Gold.

#include <iostream>
using namespace std;

int main( ){
setlocale(LC_ALL,"");
int total, num;

total = 0;
while( total < 20 ) {
cout << "Total = " << total << endl;
cout << "Entre com um numero: ";
cin >> num;

total = total + num;
}

cout << "Final total = " << total << endl;
system("pause");
}