SQL ERROR ( Tibia 8.6 )

KrudanH
em Clients

KrudanH

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/01/14Posts: 13

Olá,

Ao abrir o servidor aparece esta imagem:

[27/01/2014 10:06:29] >> Starting SQL connection
[27/01/2014 10:06:30] Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) (2003)

[27/01/2014 10:06:30] > ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database!

Como posso colocar para funcionar? Obs.: Não tenho site para o ot.

Mapa próprio, novos itens, novas armas, novas quests, novas hunts, novos npc's

Dá uma olhada, faça o test ... tenho certeza que vai gostar!

htmp.jpg <- Click

JustinnoTibianno

chega mais pra você ver (ê ê)
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 30/11/11Posts: 696Gênero: MasculinoChar no Tibia: treinador de lobo

Se você não tem site, não da para você usar mysql, servidores sem site só com sqlite

Pra você colocar o seu servidor como sqlite, é bem simples, basta abrir o arquivo config.lua do seu ot, e procurar por "sqlType".

Troque esse:

sqlType = "mysql"

Por esse:

sqlType = "sqlite"

@edit

E um pouco abaixo você vai ver o sqlFile, nele você vai colocar o lugar em que se localiza a sua database. Normalmente ele é encontrada na pasta schemas, a sua database é o arquivo com a extensão .s3db

Att. João Pedro

KrudanH

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/01/14Posts: 13

Vlw

Mapa próprio, novos itens, novas armas, novas quests, novas hunts, novos npc's

Dá uma olhada, faça o test ... tenho certeza que vai gostar!

htmp.jpg <- Click

brnoldscholl

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 19/11/19Posts: 2

Aqui deu certo mais na hora em que eu faço a account na parte de criar meu character fala que o password esta invalido

20191212_144554.jpg

DarkWore

Ex - Moderador
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 23/05/17Posts: 584Gênero: MasculinoChar no Tibia: Não Tenho
3 horas atrás, brnoldscholl disse:

Aqui deu certo mais na hora em que eu faço a account na parte de criar meu character fala que o password esta invalido

20191212_144554.jpg

Envia a foto completa do erro, mas provavelmente está faltando alguma tabela no seu banco de dados.

uHtXRtd.png.3908e825830f508573fee9a45063e737.png

Não dou suporte via PM, em caso de duvidas abra um tópico na seção correta e aguarde ser respondido.

brnoldscholl

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 19/11/19Posts: 2

O erro não está especifico assim eu lhe pergunto o ot é o baiak absolute nos outros foruns tem bastante usuarios com o mesmo problema em relação a ele eu não achei a solução é algo é algo haver com script sqlite e nesse npc merlin algo assim preciso dos scripts com erro fixado se souber por favor poste pra min, obrigado.