Erro na Anihilator (ajuda)

raelpsf
em Scripts

raelpsf

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 23/04/09Posts: 14

Pessoal, meu scrypt da anihilator esta com problemas, quando um time faz a quest e puxa a alavanca pra la > ela trava e não volta pra posição de origem < pra outro time poder fazer a quest novamente. Com o ADM eu consigo clicar e mandar ela de volta pra la < porem os playes não.

Não quero que o scrypt verifique se os players ja fizeram, se tem lvl ou o que seja, quero que tendo 4 players e puxando a alavanca mande eles pra quest, so isso.

Alguem tem scrypt?

 

 

Agradeço desde já pessoal!

zipter98

avatar
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 20/09/12Posts: 2553Gênero: Masculino

Fiz aqui rapidinho; sabe fazer a tag?

 

local posis = {
    [1] = {{x = x, y = y, z = z}, {x = x, y = y, z = z}},    --{posição que deve ficar, posição para onde irá},
    [2] = {{x = x, y = y, z = z}, {x = x, y = y, z = z}},
    [3] = {{x = x, y = y, z = z}, {x = x, y = y, z = z}},
    [4] = {{x = x, y = y, z = z}, {x = x, y = y, z = z}},
}
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local alavanca = item.itemid == 1945 and 1946 or 1945
local check = false
    for _, pos in pairs(posis) do
        local creature = getThingFromPos(pos[1])
        if not isPlayer(creature) then
            check = true
            break
        end
    end
    if check then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Algum jogador não se encontra na posição correta.") and doTransformItem(item.uid, alavanca)
    else
        doTransformItem(item.uid, alavanca)
        for a, b in pairs(posis) do
            doTeleportThing(getThingFromPos(b[1]), b[2])
            doPlayerSendTextMessage(getThingFromPos(b[1]), "Boa sorte.")
        end
    end
    return true
end

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

raelpsf

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 23/04/09Posts: 14

Zipter, mais uma vez obrigado!
Mas de qualquer forma consegui resolver meu bug na quest...

if getPlayerAccess(cid) = 0 then

Estava apenas pra ADM poder puxar a alavanca, mudei para:

if getPlayerAccess(cid) >= 0 then

E agora ta 100%
Mas agradeço e leva meu +resp mesmo assim!
;*

Incur

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 22/12/12Posts: 90

Zipter, mais uma vez obrigado!

Mas de qualquer forma consegui resolver meu bug na quest...

if getPlayerAccess(cid) = 0 then

Estava apenas pra ADM poder puxar a alavanca, mudei para:

if getPlayerAccess(cid) >= 0 then

E agora ta 100%

Mas agradeço e leva meu +resp mesmo assim!

;*

 

Player access 0 = player

Então, na verdade, estava para apenas players poderem usar.

Killua

Vivendo e Aprendendo
avatar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 29/04/09Posts: 904Char no Tibia: Jabuti Selvagem