GALERA MEU OT TEM MAGIA UTITO TEMPO SAN PARA PALLY MAS QUANDO USO DEXA MT LENTO O CHAR COMO FASSO PARA QUANDO USAR ELA O CHAR NÃO FICAR LENTO?
MEU OT 8.6 AJUDA AI REP +
Magia ot 8.6

Área errada, a correta seria script, reportado para moverem !
local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 150)setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)setCombatCondition(combat, condition)local speed = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)setConditionParam(speed, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)setConditionFormula(speed, -0.7, 56, -0.7, 56)setCombatCondition(combat, speed)local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_SUBID, 2)setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)setCombatCondition(combat, exhaust)function onCastSpell(cid, var)return doCombat(cid, combat, var)endonde ta destacado de azul coloca tudo "0" como esse exemplo >>> (speed, 0, 0, 0, 0)ou se preferir,pode apagar,apague TUDO que marquei de vermelho e azul na funçãotestei aqui e funcionou,ajudei????REP+
ONDE ESTA A PASTA COM ESSE SCRIPT?
abre a pasta do seu ot,procura a pasta data,dentro da pasta data,procura a pasta spells,abre a spells e abre a pasta scripts,dentro da pasta script abre a pasta support,dentro dessa pasta,procure um arquivo chamado sharpshooter,e siga as instruções que passei lá em cima,mas se seu script sharpshooter do seu ot estiver diferente do script que passei ali em cima,que é bem provavel q esteja,apague tudo q tem dentro do arquivo sharpshooter do seu ot e cole a função que passei ali em cima e siga as instruções q te passei,kra mais explicado q isso é impossível,boa sorte!
e kd meu REP+?
rsrsrs
abre a pasta do seu ot,procura a pasta data,dentro da pasta data,procura a pasta spells,abre a spells e abre a pasta scripts,dentro da pasta script abre a pasta support,dentro dessa pasta,procure um arquivo chamado sharpshooter,e siga as instruções que passei lá em cima,mas se seu script sharpshooter do seu ot estiver diferente do script que passei ali em cima,que é bem provavel q esteja,apague tudo q tem dentro do arquivo sharpshooter do seu ot e cole a função que passei ali em cima e siga as instruções q te passei,kra mais explicado q isso é impossível,boa sorte!
e kd meu REP+?
rsrsrs
DEI REP+ JA
Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
Alguns dos meus trabalhos no fórum
Projeto Tutores de Scripting (encerrado)
Evento Blood Castle Automático
Killua Task System
Killua Automatic Raids System
Função AccountStorageValue
Player Pull Action (puxar jogador)
NPC Trocador - Troca itens por outros (SIMPLIFICADO)
Teleportar Membros Da Guild Para Seu Lado
Itens Ganhando Exp e Upando (Upgrade System)
Como usar addEvent - Tutorial
Sistema de Cultivo (Plantação)
Cart System (Andar de carrinho)