Galera meu server ta com um erro ele liga dps de uns minutos fecha... print \/
e se você adiciona uma descrição, mesmo assim ainda n da ;x
Abra o config.lua e verifique se o mapa está com o mesmo nome do seu mapa.
tah cara
mapName = "mapa" --
mapa
Troque de mapa, olha se funciona e me fala ':D
cara ja fis de tudo to com esse problema fas qse 1 semana, 1 semana sem ligar o server
Tenta trocar o distro do server. (:aquele arquivo .exe q vc clica para abrir o server. Pegue um de outro servidor ai q vc tenha e teste no seu)
Qual o nome de seu mapa? é mapa?? se nao for mude !!! por exemplo Mapname = "barao map" se nao funcionar troque de map, que o seu map deve estar bugado!!
Pode ser também que você tenha aumentado o tamanho do seu mapa, exigindo mais memória para ligar. Como seu computador nao deve suportar tal memoria requisitada pelo tamanho do mapa esteja causando o "Crash". Tente diminuir o tamanho do mapa.
Isso msm faz o q o lucas falou , se o nome do mapa dentro da pasta world não for "mapa" , troque .
meu mapa esta em 5000x5000, vou tentar
entre na pasta data/world e verifique o nome do arquivo OTBM , dps vá em config.lua e coloque o nome do arquivo otbm da pasta data/world.
é tente colocar um map author se não for poste .
mapName = "NOME DO ARQUIVO.otbm"
mapAuthor = "Alissow - Xedegux"
randomizeTiles = true
useHouseDataStorage = false
storeTrash = true
cleanProtectedZones = true
mailboxDisabledTowns = "-1"
Tenta colocar assim, por Exemplo: realmap.otbm
Colocar na frente do nome do Mapa .otbm
o meu Mapa Chama realmap, então eu coloco assim realmap.otbm
-- Map-- NOTE: storeTrash costs more memory, but will perform alot faster cleaning.mapName = "mastermap" --mapAuthor = "Xande"randomizeTiles = truestoreTrash = falsecleanProtectedZones = falsemailboxDisabledTowns = "1"e no dat/world tamastermap
Tenta colocar assim: