AD

[Encerrado]Zenomia

Por ADMMikuo, 07 de fev. de 2014 em Formação de Equipes

aots
zenomia
tibia zenomia
rpg
mmorpg
tibia rpg
tibia mmorpg
tibia
zeno
script
10
1.9k
ADMMikuoA
07 de fevereiro de 2014 às 01:08

11bqngj.jpg

O começo de uma nova era...
Há 15 anos, cinco grandes magos líderes de cada nação, tiveram que fazer o sacrifício da sua alma para poder celar o grande Dragão Lendário a uma caverna mística. Após fazerem esse sacrifício, suas almas foram levadas para um novo mundo. Lá eles iriam renascer e futuramente voltar para pegarem o seu trono, mas ocorreu um erro. Após o sacrifício das cinco almas e a abertura do portal, o portal que normalmente é ligado ao mundo conhecido como terra, foi danificado. Assim as almas foram jogadas cada uma em sua devida nação, porém entre milhões de jovens, ninguém conseguiu saber qual deles seria o futuro grande mago. Temendo a revolta dos soldados sem um líder, as igrejas decidiram dar início a uma nova profecia. A profecia dizia que após 15 anos do sacrifício dos grandes magos, eles iriam acordar como jovens e iriam retomar o trono para finalmente lutarem lado a lado a sua nação.
Bem vindo a Zenomia
Olá jovem. Vejo que você não tem muito conhecimento sobre o seu mundo, certo? Como já fui um grande soldado do nosso magnífico rei conhecido também como o Grande Mago, irei lhe informar algumas coisas interessantes que você encontrará em Zenomia. A profecia diz que ele estará de volta em breve. Quem sabe esse Grande Mago pode ser você jovem? Vou lhe contar o que eu aprendi nessa vida.
O Jogo
É baseado em um (a) jovem que nasceu em Zenomia e que tem chances de ser um (a) dos lendários magos que há 15 anos salvaram o mundo de um grande caos. Existem cinco grandes nações em Zenomia que são conhecidas por serem especializada em cada elemento. As nações são:
Fogo / Agua / Terra / Ar / Vácuo
Classes
Em Zenomia as duas únicas classes sociais existentes são a dos Nobres e Plebeus.
Nobreza: Classe 100% mágica. Por eles utilizarem magia para os seus afazeres, acabaram crescendo na vida financeira. Ser sacerdote , mago e feiticeiro é muito entre os Nobres.
Plebeus: No começo da história não tínhamos poderes. Éramos dominados pelos Nobres, que acabaram abusando de nós e outros se apaixonaram. Isso resultou na miscigenação entre os nobres e plebeus, fazendo assim a nossa geração evoluir e aos poucos resultando em 50% do sangue sendo nobre.Hoje 50% do nosso corpo tem magia. Isso não fica para trás, nós temos que melhorar o nosso físico. Ser soldado, arqueiro e guardião é comum entre os Plebeus.

Principais Sistemas
Sistema de Elemento
Uma tabela inicial a qual o personagem ira escolher um dos cinco elementos (não importa a nação, pessoas da nação de fogo poderam dominar o elemento água).Os Nobres por serem 100% mágicos iram poder escolher um dos elementos no começo e os Plebeus somente depois de um determinado nível pois os Plebeus iriam ter atak físicos.
Sistema de Castelo
A Guild líder terá o castelo da nação e o líder da Guild terá o poder do Grande Mago da sua Nação.
Sistema de Símbolos Divinos
Guerra entre as nações em busca de símbolos divinos que irá aumentar a "xp" , "lot" , e outros benefícios para os membros da nação que tem os símbolos, fazendo assim a guerra entre as nações se manter ativa por benefício.
Entre vários outros sistemas que só pessoas da equipe pode ter conhecimento.
Sistemas Básicos
*Sistema de Montaria;
*Sistema de Mascote;
*Sistema de Casamento;
*Sistema de fortificação de itens;
*Sistema de pesca;
*Sistema de Forjamento;
*Sistema de War;
(entre Guild, nações e castelos)
Entre vários outros sistemas que só pessoas da equipe podem ter conhecimento.
Tentei resumir o máximo da ideia que quero implantar no jogo, porém ainda existem muitas outras. Acho melhor utilizar essas ideias com a equipe, então estou a procura de:

*1 Programador

*1 Spriter

*1 Scripter
*1 Mapper

Caso esteja interessado comente deixando as seguintes informações:

Nome: *obrigatório*
Desejo atuar na vaga: *obrigatório*
Tempo disponível no computador: *obrigatório*
Já trabalhei no: (apenas fotos do seu trabalho é o suficiente) *obrigatório*
Contato:
Deixe privado ou me mande seu facebook/skype também por privado se preferir *obrigatório*

Editado Fevereiro 7 por ADMMikuo

LegnusL
07 de fevereiro de 2014 às 01:34

Boa sorte em encontrar interessados. :D

ADMMikuoA
07 de fevereiro de 2014 às 01:56

obrigado man xD

HyakiH
07 de fevereiro de 2014 às 02:23

Esse lance das nações me lembrou um anime, só que la em vez de nações eram elementos (magias) e tinha todas inclusive o "vacuo". Mas enfim é um ótimo projeto! Se precisar de ajuda com o mapa.

VictorWEBMasterV
07 de fevereiro de 2014 às 12:19

Boa sorte em encontrar interessados. :D

Post de incentivo não ajuda amigo, mais atenção na hora de postar. Leia as regras.

ADMMikuoA
07 de fevereiro de 2014 às 14:14

Ortografia corrigida

libanoriL
07 de fevereiro de 2014 às 16:52

Esse lance das nações me lembrou um anime, só que la em vez de nações eram elementos (magias) e tinha todas inclusive o "vacuo". Mas enfim é um ótimo projeto! Se precisar de ajuda com o mapa.

zero no tsukaima?

HyakiH
07 de fevereiro de 2014 às 22:12

zero no tsukaima?

Esse mesmo, esse é um anime que mesmo tendo muito romance é pura comédia e com um pouco de ação.

SeijuroAkashiS
09 de fevereiro de 2014 às 17:46

Isso me lembra Zero no Tsukaima, você poderia pegar algumas ideias de lá...Armas mágicas, além dos outros tipos de magia...Enfim, boa sorte com o projeto.

4 anos depois...
StigalS
25 de abril de 2018 às 15:45
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.