Olá a todos, antes de tudo irei me apresentar, meu nome é Marcelo, mas podem me chamar pelo meu nick Akira, eu sou um dos ADMs do Sky's Heart, antes eram Eu e o Pititão, mas como vou explicar nessa nota eu sou o único membro e ADM atualmente no projeto, está nota tem o fundamento de explicar os motivos que levaram o Sky's Heart a ficar sumido.
Eu estiver com varios problemas pessoais, esses mesmos problemas se deram no mesmo tempo em que o projeto estava passando por uma crise, pois tínhamos um rodizio muito grande de membros, principalmente na área de mapeamento, alem da falta de responsabilidade de alguns, que apos o Sky's Heart ser incentivado pelo Xtibia, deixaram de executar os seus trabalhos e correram atras de fama aqui no site.
Você pode ter percebido no antigo tópico de Show Off Sprites do Sky"s Heart, la os sprites criavam os monstros e outfits e postavam, mas não terminavam os mesmos, assim eles ganhavam reputação e não terminavam os seus trabalhos e isso aconteceu muito.
Como eu estava com os meus problemas eu não pude voltar a minha devida atenção ao projeto, então deixei a supervisão das atividades do projeto nas mãos do outro ADM o Pititao, logo tivemos mais problemas, agora pela constante troca de mapers, fomos roubados em sprites e ate com os mapas, apos isso tudo eu decidi tentar dar mais atenção ao projeto, porem meus problemas não pararam, mesmo assim tiver uma reunião com o Pititão e decidimos retirar alguns membros, tais que estejam prejudicando a equipe, logo o Pititão, que ficou responsável pela divulgação e recrutamento, conseguiu novos membros, então o projeto foi tocado, mas ficou sem rumo.
Muitos membros tinham ideias contrarias sobre a jogabilidade do servidor, isso causou uma divisão na equipe, pelo nosso ideal de divisão de poder, que todos os membros tinham liberdade e poder nas decisões do projeto.
Assim varias ideias foram surgindo e toda semana o projeto tinha um rumo diferente, por isso a ideia de novos gráficos não foi pra frente, pelas constantes mudanças o projeto não avançava, devido aos meu problemas eu decidir sair da equipe, deixei a responsabilidade com o Pititão que em pouco tempo me pediu pra retornar, assim eu o fiz, mas tivemos uma reunião e novamente tiramos os membros inativos e os que estavam prejudicando a equipe, assim sobrando apenas três membros, Eu, Pititão e Marcelo (maper), o maper era muito bom, porem os meus problemas apenas aumentaram, assim decidir sair de vez da equipe e deixei o Sky's Heart na mão do Pititão, assim o projeto seguiu por um tempo e logo depois ele foi fechado.
Guardei tudo o que tinha para algum dia eu retorna o projeto, pois o Sky's Heart é muito importante para mim, me dediquei muito a este projeto e não pretendo abandoná esse objetivo e sonho, por isso decidi retorna com o projeto.
Obs: citarei aqui os meus problemas pessoais, primeiro doença da minha esposa, logo depois o meu sogro ficou muito doente,ficando internado e em seguida a minha sogra também foi internada, apos um tempo todos ficaram bons, menos a minha sogra, ela piorou e voltou a ser internada, ficando na UTI por sete dias e infelizmente veio a óbito... estou citando os meu problemas pessoais para que todos tenham a certeza que eu tive sérios motivos para ter me afastado do projeto.
Sky's Heart Hoje:
O projeto está sendo finalizado por mim, como citei antes eu estou nesse caminho só e não pretendo recrutar ninguém, pelo menos por enquanto.
Venho aqui reafirmar a todos o meu compromisso com todos as pessoas que estavam acompanhando e esperando o projeto ser lançado, por isso vim publicar está nota, logo irei reformular todos os tópicos do Sky's Heart e postar as novidades, junto com o que já está feito e o que ainda falta para o lançamento do Beta, espero que todos compreendam os meus motivos e continuem acompanhando o projeto, irei me esforça para postar as novidades no tópico uma ou duas vezes por semana... Atenciosamente Akira.