Bom, eu prefiro colocar a tag com o Item ID do item, e verificar o action id pelo script, e depois adicionar o actionID pelo remeres.. :
<movevent type="StepIn" itemid="Item ID do teleport" event="script" value="NomeDoSeuArquivo.lua"/>
Agora só editar os ID's das vocation e coordenadas das posições, e adicionar o action id no Tile. ^^
function onStepIn (cid, item, position, fromPosition)
local position = {
druid = {x=0, y=0, z=0}, ---- Coloque as coordenadas pra onde cada Vocation será mandada
knight = {x=0, y=0, z=0},
sorcerer = {x=0, y=0, z=0},
paladin = {x=0, y=0, z=0}
}
local vocation = {
druid = 1, ----- Coloque os ID correspondentes a cada Vocation
knight = 2,
sorcerer = 3,
paladin = 4
}
if item.actionid == 2222 then --- Action ID que irá colocar no Tile do teleport
if getPlayerVocation(cid) == vocation.druid then
doTeleportThing(cid, position.druid)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 3)
elseif getPlayerVocation(cid) == vocation.knight then
doTeleportThing (cid, position.knight)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 3)
elseif getPlayerVocation(cid) == vocation.sorcerer then
doTeleportThing (cid, position.sorcerer)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 3)
elseif getPlayerVocation(cid) == vocation.paladin then
doTeleportThing (cid, position.paladin)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 3)
end
end
return true
end
.
Acompanha o projeto? Não vê a hora de poder jogar?
Então use nossa Sign :D.
Ou aproveite pra conhece-lo.
