Scripter de items

likinho
em Scripts

likinho

Jayson
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 07/12/08Posts: 20Char no Tibia: Marina Danger

Bom galera vou sitar uque eu estou presisando aqui ai uque vcs poderem min ajuda fico muito grato e do rep+ pra quem ajuda vamos lah

3 aneis. 1 Heala 100 de mana. (na msm velocidade de life ring) 1 Heala 100 de HP (na msm velocidade do life ring) 1 Heala 50 de mana e 50 de hp (na msm velocidade do life ring)

Bom esses ai é o primeiro agora vamos pro segundo

Cria ums boss os boss, pode ser um bixo como "Flambage Boss", "Aqua Boss", "Desert Boss" e "Green Boss"... ai vc escolhe qual sprite de monstro usar: fire elemental, demon, aqueles fogo da inquisition, water elemental, quaras, aquela arvores, um Humano... tipo se nao deu pra entender estou presisando de 5 tipos de boss diferentes um do outro um pra agua um pra terra um de planta e um de fogo eles nao podem ser existente teria que ser um novo boss,

se poder cria os boss com novas aparencia agradeço desde já

iai ajuda?

fitaisolante

Le dur à cuire
Banidos
Banidos

INFOS

Grupo: BanidosRegistrado: 25/12/07Posts: 152Char no Tibia: Tony Scott

Quer um cafézinho também? haha...

Pesquisar não faz mal a ninguém, isso é o BÁSICO de script e pode ser aprendido facilmente procurando na internet.

Como criar um monstro:

https://www.google.com.br/search?q=como+criar+um+monstro+otserv&oq=como+criar+um+monstro+otserv&aqs=chrome..69i57l2j69i59j69i60l2j69i61.3065j0j7&sourceid=chrome&espv=210&es_sm=93&ie=UTF-8

Como criar um item:

https://www.google.com.br/search?q=como+criar+um+item+otserv&oq=como+criar+um+item+otserv&aqs=chrome..69i57j0l5.5172j0j7&sourceid=chrome&espv=210&es_sm=93&ie=UTF-8

Banido por falta de ética e desonestidade.

likinho

Jayson
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 07/12/08Posts: 20Char no Tibia: Marina Danger

Vlw manow UAHua

zipter98

Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 20/09/12Posts: 2553Gênero: Masculino

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.