Olá, tudo tranquilo? Sei que o titulo é meio estranho mas é exatamente isso.
Preciso de um script que empurre um player de um sqm e jogue ele para os outros do lado, estou com um problema no servidor de muitas pessoas morrendo ao mesmo tempo e dando respaw como são mts players ao mesmo tempo aparecendo no mesmo sqm no templo gera um "debug" no player.
Então preciso de um script que empurre o player para o sqm do lado quando ele aparecer no templo.
Acho que não é muito complicado por favor realmente preciso disso!
[Pedido] Empurrar player do SQM
[Pedido] Empurrar player do SQM

Por mapperneto
em Scripts
Postado em fevereiro 19, 2014
vocês fez o pedido no local errado, deveria ser em pedido e duvidas - scripting
-----------------------
quanto ao pedido
em movements crie um arquivo.lua e adicione isso dentro
local positions = { {x = 101, y = 117, z = 4}, -- aqui vc coloca a posição pra onde ele vão {x = 101, y = 117, z = 4}, {x = 101, y = 117, z = 4}, {x = 101, y = 117, z = 4}, {x = 101, y = 117, z = 4} } function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) doTeleportThing(cid, positions[math.random(1, #positions)]) return true end
em movement.xml adicione essa tag
<movevent type="StepIn" actionid="31234" event="script" value="Nome do script.lua"/>
adicione o actionid pelo rme no tile que o player aparece quando nasce

é so ir em login.lua e adicionar isso:
doTeleportThing(cid, getClosestFreeTile(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))))
Postado em fevereiro 20, 2014
Área incorreta, tópico movido. Mais cuidado da próxima vez.
PS: Vejo que reputou os usuários acimas. Isso significa que o pedido foi resolvido? Por favor, relate.
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
Postado em fevereiro 22, 2014
Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.