Oiie Gente
Venho tirar uma Duvida com VocÊs Hoje sobre meu distro que ta com esse erro do Npc "ancient Alakazam"
segue Imagem
Deêm Zoom Na Imagem para ver melhor
Ajudem Por favor rep++
não tenho certeza mais acho que seu npc so ta em data / npc ..
e não tem nada em data / npc / scripts .
poste o script dele ou exclua o npc.xml dele
O Problema Está Em Seu Npc.xml, Poste Ele Aqui Para Darmos Uma Olhada!
Sim mais ai que ta o erro,eu procurei esse tal de ancient alakazam e Não achei
Toma ae minha pasta dos npc, para ver se vcs acham e resolvem esse erro
Da ctrl + f e coloca ancient com certeza vai aparecer lá caso contrario é melhor tirar ele dos NPCs, para o que ele serve mesmo?
Se não for nada importante é só tirar
Mais o problema Ta ae,eu naõ sei Onde está esse ancient alakazam, pq ta com o nome trocado
Mikaelly vai em Data/Npc/Scripts e procura o Hideki.lua e cola isso dentro e salve.
local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {20} local focus = 0 local talk_start = 0 local target = 0 local following = false local attacking = false local pos = {x=1362, y=1123, z=6} --onde vai se teleportado para o saffari. local price = 50000 --preço para entra no saffari. function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos, item, itemEx) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('Adeus Amigo.',cid) focus = 0 talk_start = 0 talkState[talkUser] = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function onCreatureSay(cid, type, msg) local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if getDistanceToCreature(cid) > 4 then return false end if talkState[talkUser] ~= 3 then msg = string.lower(msg) end if (msgcontains(msg, 'hi')) then if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then selfSay('Por favor, volta o seu Pokémon para a pokeball...', cid) focus = 0 talkState[talkUser] = 1 return false end if getPlayerStorageValue(cid, 17001) == 1 then focus = 0 talkState[talkUser] = 1 selfSay('Saia do ride para falar comigo.', cid) return false end if getPlayerStorageValue(cid, 7778) >= 1 then focus = 0 talkState[talkUser] = 1 selfSay('Você está usando a capacidade.', cid) return false end fala = "Este navio so tem um destino. Então vc quer ir ate a Ilha de Alakazan por 5 HD?" selfSay(fala,cid) talkState[talkUser] = 1 elseif ( ( msgcontains(msg,"yes") or (msgcontains(msg,"Ilha Alakazan") ) ) and talkState[talkUser] == 1 ) then if(doPlayerRemoveMoney(cid, price)) then doPlayerAddItem(cid,2644,qntsafa) doTeleportThing(cid,pos) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) else selfSay('Você não tem todo dinheiro.', cid) end elseif(msgcontains(msg, 'no')) then talkState[talkUser] = 0 selfSay('Ok Flw.', cid) elseif(msgcontains(msg, 'bye')) then selfSay('Ok Flw.', cid) talkState[talkUser] = 0 end end function onCreatureChangeOutfit(creature) end
Depois liga normalmente o server e me diga se o erro permanece..
#include <iostream>
using namespace std;
int main( ){
setlocale(LC_ALL,"");
int total, num;
total = 0;
while( total < 20 ) {
cout << "Total = " << total << endl;
cout << "Entre com um numero: ";
cin >> num;
total = total + num;
}
cout << "Final total = " << total << endl;
system("pause");
}
Desculpe Mais Não tem esse Hideki.Lua
Então esse é o problema...
faz o seguinte vai em data/npc/scripts e joga la dentro esse arquivo:
@Edit
Cara eu baixei o seu Npcs e não tem nenhum arquivo.... com nome de ancient alakazam vc deleto o arquivo ?
Faz o seguinte tá muito confuso... Joga o Hideki.lua na pasta data/npcs/scripts.
E joga na pasta data/npc esse arquivo:
#include <iostream>
using namespace std;
int main( ){
setlocale(LC_ALL,"");
int total, num;
total = 0;
while( total < 20 ) {
cout << "Total = " << total << endl;
cout << "Entre com um numero: ";
cin >> num;
total = total + num;
}
cout << "Final total = " << total << endl;
system("pause");
}
Deu Certo Obrigado Amanha te dou rep++
E eu não sou cara,sou mina !!
obs: vc vai acha estranho uma menina querendo um ot de Pokemon, Pois é meu ex namorado era adm de um baiaki
Essa seção não deve ser usada para pedidos ou dúvidas, temos uma seção específica para isso. Por favor, preste mais atenção da próxima vez.
Movido para Pedidos e Dúvidas Resolvidos - Scripting.
Bons tempos...
[Portfólio de scripts]