GLOBAL FAST ATTACK - by BIA 
Bom hoje trago a todos vocês do Xtibia um global 8.6, sim um global porém ele não é um global como vários outros, nesse global ele é especificamente para fast attack, a experiencia independente de ser baixa ou alta serve para o servidor perfeitamente (recomendo a experiencia que já está no servidor), sabendo configurar direitinho não irá desequilibrar as vocações ou dar problemas.
É o único até onde sei 
servidor com Trainers exclusivos com script, feito por min mesma com ajuda de um script de anihi não causando lag no servidor, quests exclusivas com muito rpg e diversão feitas por min mesma, entre elas quest do doppler amulet, elven legs e dragon scale legs, leinad ring, leinad spider amulet e leinad bat amulet.
O servidor contém mais de 40 hunts vip novas, hunts novas nas city vip e uns tps, contém somente 3 cidades vip, addon bonus, bom não tem muito o que dizer. como sabem fotos valem mais do que mil palavras rsrs e entrar para ver vale mais do que mil fotos u-u
Informações :
Addon Bonus
3 City Vip
Items Donates ou Vips como quiserem fazer
40 Novas Hunts Vips
20 Novas Hunts nas City Vip
War System
Quests Novas
Sem Bugs
TFS 0.4 Já Compilado e a Source Não Compilada. - "Explicarei mais sobre elas no final"
Muito mais 
Print Screen:

Templo de Thais

Depot

Depot Parte 2

Treiners Aparecem

Treiners Desaparecem

Checagem de Bless e Points no Login do Personagem

Barco Vip e Itens donates

Segundo andar depot

Arena Hunting

Arena Hunting - Alavanca para sair

Hunts Vips Novas

Hunts Vips Novas 2

Quest elven legs e dragon scale legs

Quest Anihilator 1k

Quest Doppler Amulet

Quest Doppler Amulet 2

Quest S/b Amulet

Distros:
Se querem uma Distro com Ant-Div, No-otbm check, spoof system e War system compilem a source, se não utilizem a que vem no servidor que está só com war system. "pq só com war system? Não sei compilar em windows 
"
Spoof System (Não Recomendo usar):
Cuidado ao usar o spoof system: não me responsabilizo por banimento no otserver list ou quais quer problemas relacionados ao mesmo. (Lembrando que a distro que está compilada junto ao servidor não tem no-otbm check, anti divulgação ou spoof system)
Se você compilou a distro que postei para ativar o spoof system adicione esta tag em seu config.lua:
spoofPlayers = 0
Onde 0 é a quantidade para spoofar.
Se você compilou a distro que postei para ativar o anti-div system, adcione esta tag em seu config.lua:
advertisingBlock = ".net;servegame;no-ip,.net;.com;.com.br;.org;.pl;.net;.biz"
Atenção se não for compilar troque o items.otb do servidor pelo do download items.otb abaixo se não irá dar erro.!
Scans:
Servidor:
Source:
Website Gesior:
Items.otb:
Downloads:
Servidor:
SPEEDYSHARE:
4SHARED:
Source:
SPEEDYSHARE:
4SHARED:
Website Gesior:
SPEEDYSHARE:
4SHARED:
Items.otb:
4SHARED: 
Database:
4SHARED: Postarei assim que reseta-la por que a que tenho aqui não está resetada! (03/05/14)
Creditos:
Bianca Souza: 65%
Xtibia (Em geral o forum, as pessoas, topicos e tudo que me ajudou a aprender um pouco de tudo): 35%
Mãe: -100% Por ficar me chamando rsrs u-u
Mãe: +100% Por me botar no mundo rsrs u-u
Obs: Se alguem quer que eu especifique os creditos por alguma coisa me avise se não entra junto nos creditos do Xtibia '--'
Obs: O servidor e livre para editarem e fazerem o que quiserem.
Comentem! por favor, como é meu primeiro tópico quero saber o/no que precisa melhorar