Boa tarde galera preciso de um script simples, porem não estou conseguindo !
Kero um scrip que teleport o Player, porem varie a possição que ele irá cair !
ex : o player cai na pos :
x=111, y=111, z=1
pos : x=222, y=222, z=2
Boa tarde galera preciso de um script simples, porem não estou conseguindo !
Kero um scrip que teleport o Player, porem varie a possição que ele irá cair !
ex : o player cai na pos :
x=111, y=111, z=1
pos : x=222, y=222, z=2
Eu uso essa script no meu ot acredito que você tem conhecimento sobre script então ta aqui.
positions = { {x = 93, y = 114, z = 7}, {x = 98, y = 114, z = 7} } function onJoinChannel(cid, channel, users) if getPlayerVocation(cid) == 2 then if channel == 19 then doTeleportThing(cid,positions[math.random(#positions)]) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), "Enter!", 4) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "EnterGame!", 200) doPlayerSetVocation(cid, 0) end end return true end
Teria como varias as posição ex :
x=pos.x, y=pos,y, z=pos.z
poq eu tenho que fazer um random de 82 posição diferente tem como fazer ?
Esse ai nao da bug nao
não to falando que da bug to pedindo outro tipo de random, pois tenho que fazer 1 variação de 82 posição diferente tem como simplifica?
Não entendi bem se seria por tp ou alavanca ou etc...
Ta ai um por alavanca:
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { [1] = {x=197, y=110, z=0}, -- os lugares aletorios [2] = {x=204, y=110, z=0} } local playerpos = {x=200, y=107, z=0} -- lugar que o player prescisa estar local level = 100 -- level que o player ira necessitar if item.itemid == 1945 then if isPlayer(getTopCreature(playerpos).uid) then if getPlayerLevel(getTopCreature(playerpos).uid) >= level then if getTopCreature(config[1]).uid > 0 and getTopCreature(config[2]).uid > 0 then doPlayerSendCancel(cid,"O lugar de destino esta oculpado.") return true end while true do local random = config[math.random(#config)] if getTopCreature(random).uid < 1 then doTeleportThing(getTopCreature(playerpos).uid,random) doTransformItem(item.uid,1946) break end end else doPlayerSendCancel(cid,"Voce prescisa ser level "..level.." ou maior.") end return true end elseif item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid,1945) end return true end
usa o script do RigBy é só você colocar todas as posições .
ele vai teleportar aleatoriamente .
Eu uso essa script no meu ot acredito que você tem conhecimento sobre script então ta aqui.
positions = { {x = 93, y = 114, z = 7}, {x = 98, y = 114, z = 7} } function onJoinChannel(cid, channel, users) if getPlayerVocation(cid) == 2 then if channel == 19 then doTeleportThing(cid,positions[math.random(#positions)]) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), "Enter!", 4) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "EnterGame!", 200) doPlayerSetVocation(cid, 0) end end return true end
Ja Arrumei para quem tiver a msm duvida !
local um = math.random(130, 212) -- ele vareia de 130 a 212 em x local dois = math.random(587, 660) -- ele vareia de 587 a 660 em y local positions = --Areas onde os monstros nascerão randomicamente.. { {x = um, y = dois, z = 8}, } local pos = positions[math.random(1, #positions)] local posArena = {x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z} doTeleportThing(cid, posArena)
Podem fechar o Topico
em alguma dessas posições tem alguma coisa não andável.
tipo parede, pedra.. ?
Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.