Bom eu quero que player consiga pegar skill no maximo distance apenas 100,ml apenas 90,sword,apenas 100,club apenas 100,fist e assim por adiante cada classe com um limite de skill obg
player poder pegar apenas ml 90

Querer coisas muitos querem o problema é aprender...
Isso é nas sources acredito eu... terás que arranjar um programador de c++ ou vc msm aprender
Isso é nas sources acredito eu... terás que arranjar um programador de c++ ou vc msm aprender
Bom cara primeira mente aqui e área de pedidos então.... segundo se não for ajudar não da spam no tópico pf, eu sei que e nas sourcers não tem necessidade de ser um programador para saber onde edita essa parte,apenas quero saber caminho ,agente aprende e perguntando e estudando e procurando ok?
Área incorreta, tópico movido. Mais cuidado da próxima vez.
PS: Como você mesmo disse, isto é alterado nas sources. Ou seja, C++, e não Lua.
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
Bom cara primeira mente aqui e área de pedidos então.... segundo se não for ajudar não da spam no tópico pf, eu sei que e nas sourcers não tem necessidade de ser um programador para saber onde edita essa parte,apenas quero saber caminho ,agente aprende e perguntando e estudando e procurando ok?
Cara, "primeira mente" eu estou te dizendo que é difícil alguém te ajudar pois eu sou um membro antigo aqui do xtibia e nunca vi ninguém dizer como fazer isso, então PROVAVELMENTE algum programador que queria te dar esse script vai pedir dinheiro ou como eu disse e sei que vc n vai fazer, aprenda c++.
local MAX_FIST = 70 local ENABLE_LIMIT = true function onLogin(cid) if (isPlayer(cid) and ENABLE_LIMIT) then if getPlayerSkillLevel(cid) >= MAX_FIST then doPlayerSetSkillRate(cid, SKILL_FIST, 0) end end return true end function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if (isPlayer(cid) and ENABLE_LIMIT) then if skill == SKILL_FIST and getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIST) >= MAX_FIST then doPlayerSetSkillRate(cid, SKILL_FIST, 0) end end return true end
OBS: Você precisa registrar no creaturescripts onLogin e onAdvance.
Mas ai se ela pegar 100 de skill e nao deslogar fica treinando forever...
Tinha me esquecido desse detalhe, adicionei um onAdvance.
Obrigado erryel.
na verdade eu só quero que player pegue fist 70 máximo resto normal
na verdade eu só quero que player pegue fist 70 máximo resto normal
Atualizado. Devia ter explicado isso no tópico ._.
De nada Null ><Te
Tem certeza que tá certo o script? dá uma olhada denovo eu acho que o fist da pessoa vai acabar em 0
cara, esquece tudo oq leu ate agora desses caras, vou te ensinar um modo bem simples... vai em seuot/data/xml/vocations.xml abre em editar, olhe esses valores <skill fist="1.5", isso define o limite que uma pessoa possa alcançar no fist, entao quem define isso é vc, e mesmo que nao pareça, mais sim tem limite, manamultiplier="4.0 aki é o limite de mana, geralmente os sorceres ou druids tem 1.1 que é o maximo que vc pode deixar, apartir de 1.0 começa a ganhar a skill sem parar, entao quanto maior o valor apartir de 1.1 menor é o limite de magic level, para vc saber o limite da magic level, crie um jogador e escreva "/addskill player,magic, 1" até chegar ao limite, tambem tem como alterar nas sources, mais dai no caso vc nao ira alterar só de uma vocaçao, e sim de todas elas, entao te moveram para a area errada, obraços bye bye
Acadêmico: 5 Post[x]
Gennin: 15 Posts[x]
Chunnin: 40 Posts[x]
Jounnin: 60 Posts[x]
Jounnin Tokubetsu: 80 Posts[x]
ANBU: 100 Posts[X]
ANBU Elite: 130 Posts[ ]
Kage: 160 Posts[ ]
Sannin: 200 Posts[ ]
Sannin Lendário: 250 Posts[ ]
Sannin Mundial: 300 Posts[ ]
O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.