(Se eu estiver postando na area errada, peço que movam para a correta por favor)
Eai gente :happy:
Eu queria um NPC que: eu falo Hi, e ele fala, Bem-Vindo ao Servidor!
Só isso, se alguém me ajudar dou REP+
(Se eu estiver postando na area errada, peço que movam para a correta por favor)
Eai gente :happy:
Eu queria um NPC que: eu falo Hi, e ele fala, Bem-Vindo ao Servidor!
Só isso, se alguém me ajudar dou REP+
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Frederick" script="default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="128" head="20" body="100" legs="50" feet="99" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Bem vindo ao Server!"/> </parameters> </npc>
Não sei se funciona mais testa ai.
Aki não pego, o Default.lua não existe, dai eu n coloquei nada e o NPC não fala nada, só fica andando
Use com Script:
local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function onGreetCallback(cid) npcHandler:say("Olá, ".. getCreatureName(cid) ..". Bem-vindo ao Servidor.", cid) return false end npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, onGreetCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Aeee pego man vlws
Dei Rep+ pra os 2 me ajudaram mto vlw
Dúvida/Pedido Sanado
Tópico Reportado!
Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.