Espero que min ajude. É o seguinte, o que eu quero é um spell que summonar 3 bixos diferente na mesma hora. A usa a magias já nasce os 3 bixos.
Espero que porsa entender.
Qualquer coisa é só pergunta.
Espero que min ajude. É o seguinte, o que eu quero é um spell que summonar 3 bixos diferente na mesma hora. A usa a magias já nasce os 3 bixos.
Espero que porsa entender.
Qualquer coisa é só pergunta.
aqui
function onCastSpell(cid, var)
local from,to = {x=962, y=885, z=7},{x=973, y=892, z=7} -- come�o e final do mapa
local from2,to2 = {x=979, y=901, z=7},{x=991, y=905, z=7} -- come�o e final do mapa
local playerpos = getPlayerPosition(cid)
local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z}
local position2 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
local MaximoSummon = 1--- Maximo de Monstros Sumonados!!
local summons = getCreatureSummons(cid)
if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) then
doPlayerSendCancel(cid, "Voc� n�o pode usar Summons Aqui!") return true
end
if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then -- no summons
local clone = doCreateMonster("monster 1", playerpos)
doConvinceCreature(cid, clone)
doSendMagicEffect(position1, 152)
doSendMagicEffect(position2, 111)
local clone = doCreateMonster("monster 2", playerpos)
doConvinceCreature(cid, clone)
doSendMagicEffect(position1, 152)
doSendMagicEffect(position2, 111)
local clone = doCreateMonster("monster 3", playerpos)
doConvinceCreature(cid, clone)
doSendMagicEffect(position1, 152)
doSendMagicEffect(position2, 111)return TRUE
end
end
Vc testou jah, pq eu vou testa mando resposta. Mais uma coisa tem como explicar com funcionar. Onde coloka os monster, Vlw.
local monsters = { [0] = {monster = 'Demon'}, [1] = {monster = 'Hydra'}, -- monsters [2] = {monster = 'Medusa'} } local time = 1 -- tempo em minuto para usar a magia novamente . local storage = 12345 -- storage function onCastSpell(cid, var) local player = getCreaturePosition(cid) if getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time <= 0 then for i = 0, #monsters do doCreateMonster(monsters[i].monster, player) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+time*1*60) end else doPlayerSendCancel(cid, "Espere para usar a magia novamente.") end return true end
área incorreta, reportado para que movam.
Kewvinn vlw pegou poder fecha mover sei lah vlw
Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.