na moral que script lixo !
fala ae como funciona ...
como funciona o script ? tipo ..
o que ganha , quantas vezes pode ganhar .. quantos items ganha.... fala como você quer to a fim de cria um script e to sem ideia .
fala tudo que faço outro pra você
Linha 62, troque:
returne true
Por:
return true
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
Duuh ta sem ideias? que tal melhorar o script de boost do skyfall era meu proximo script que ia pedir pq os pokemon não são todos que boost eles..
e sobre essa quest ai nem eu sei to arrumando os bug to skyfall p/ por on...
o que ganha = 10x boost stone no box 1....... box +4 no box 2...... e 100 th no box 3......... ... vai precisar de mais alguma coisa?
id box +4 = 11641
Dinheiro 2160
boost stone = 12618
zipter98 mudei mais continua erro =/
ver ae , removir os bug do script .
telePos = {x = 1645, y = 1278, z = 9} aniPos1 = {x = 1646, y = 1265, z = 9, stackpos = 253} ani1 = getThingFromPos(aniPos1) aniPos2 = {x = 1647, y = 1265, z = 9, stackpos = 253} ani2 = getThingFromPos(aniPos2) aniPos3 = {x = 1648, y = 1265, z = 9, stackpos = 253} ani3 = getThingFromPos(aniPos3) aniPos4 = {x = 1649, y = 1265, z = 9, stackpos = 253} ani4 = getThingFromPos(aniPos4) nextPos1 = {x = 1, y = 2, z = 9} nextPos2 = {x = 1, y = 2, z = 9} nextPos3 = {x = 1, y = 2, z = 9} nextPos4 = {x = 1, y = 2, z = 9} leverStorage1 = 5381 leverStorage2 = 5382 bauStorage1 = 5383 item1 = 1500 bauStorage2 = 5384 item2 = 1501 bauStorage3 = 5385 item3 = 1502 prizeStorage = 5386 prizeMessage = "You have completed the quest!" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isPlayer(cid) then return false end if item.actionid == leverStorage1 then if item.itemid == 1945 then doTeleportThing(cid, telePos) doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) return true elseif item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) return true end return false end if item.actionid == leverStorage2 then if item.itemid == 1945 then if isPlayer(ani1) and isPlayer(ani2) and isPlayer(ani3) and isPlayer(ani4) then nextPos = {nextPos1, nextPos2, nextPos3, nextPos4} aniPos = {ani1, ani2, ani3, ani4} doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) for i = 0, 3 do doTeleportThing(aniPos[i + 1], nextPos[i + 1]) end return true else doPlayerSendCancel(cid, "You need four players to this quest.") return false end return true elseif item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) return true end return false end item = 0 if item.actionid == bauStorage1 then item = item1 elseif item.actionid == bauStorage2 then item = item2 elseif item.actionid == bauStorage3 then item = item3 end if item == 0 then return false end if prizeStorage > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, "The chest is empty.", 1) return false end if isInArray{{item1, item2, item3}, item} then doPlayerAddItem(cid, item, 1) -- mudar aqui doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) doPlayerSendTextMessage(cid, prizemessage, 1) setPlayerStorageValue(cid, prizeStorage, 1) return true end return false end
quanto a quest que você pediu ..
é só configurar ..
local boxId = 11641 -- id da 'box' que vai ganhar local quant1 = 4 -- quantidade de box que vai ganhar local boots = 12618 -- id da 'boots stone' que vai ganhar. local quant2 = 10 -- quantidade de boots stone. local dinheiro = 2160 -- id do 'dinheiro'. local quant3 = 100 -- quantidade de dinheiro. local storage1 = 123 -- storage do box1 local storage2 = 123 -- storage do box2 --[[Lembrando se deixar todas iguais, o player conseguirá pegar todas as recompensas]]-- local storage3 = 123 -- storage do box3 local uid1 = 123 -- uniqueid do box1 local uid2 = 456 -- uniqueid do box2 --[[obs: não pode ser igual]]-- local uid3 = 789 -- uniqueid do box4 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == uid1 then if getPlayerStorageValue(cid, storage1) <= 0 then doPlayerAddItem(cid, boxId, quant1) doPlayerSendCancel(cid, "Parabéns você ganhou "..quant1..", "..getItemNameById(boxId).."!") setPlayerStorageValue(cid, storage1, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Você já fez essa quest.") end elseif item.uid == uid2 then if getPlayerStorageValue(cid, storage2) <= 0 then doPlayerAddItem(cid, boots, quant2) doPlayerSendCancel(cid, "Parabéns você ganhou "..quant2..", "..getItemNameById(boots).."!") setPlayerStorageValue(cid, storage2, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Você já fez essa quest.") end elseif item.uid == uid3 then if getPlayerStorageValue(cid, storage3) <= 0 then doPlayerAddItem(cid, dinheiro, quant3) doPlayerSendCancel(cid, "Parabéns você ganhou "..quant3..", "..getItemNameById(dinheiro).."!") setPlayerStorageValue(cid, storage3, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Você já fez essa quest.") end end return true end
tag em actions.xml :
<action uniqueid="123 --[[uniqueid da box1]]--" script="Nome do Arquivo.lua" /> <action uniqueid="456 --[[uniqueid da box2]]--" script="Nome do Arquivo.lua" /> <action uniqueid="789 --[[uniqueid da box3]]--" script="Nome do Arquivo.lua" />
Duuh obg seu script é foda.... o outro la continua com erro ai resolvi deletar e fazer pelo Rme p/ não ficar perdebdo tempo em quest.....
obg pela ajuda.... bora p/ proximo script =D
obrigado duvida sanada então ?
Sim.. duUUU
ja to o proximo post la.. podi mover p/ resolvido e OBG
Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
Alguns dos meus trabalhos no fórum
Projeto Tutores de Scripting (encerrado)
Evento Blood Castle Automático
Killua Task System
Killua Automatic Raids System
Função AccountStorageValue
Player Pull Action (puxar jogador)
NPC Trocador - Troca itens por outros (SIMPLIFICADO)
Teleportar Membros Da Guild Para Seu Lado
Itens Ganhando Exp e Upando (Upgrade System)
Como usar addEvent - Tutorial
Sistema de Cultivo (Plantação)
Cart System (Andar de carrinho)