Estamos criando um servidor de naruto totalmente inovador, não será igual a nenhum desses servidores.
O que será tão inovador?
Nosso projeto se baseia na história por trás de cada conhecimento dos personagens e do seu clã.
Como assim?
Pra quem viu o anime, sabe que "Naruto" teve que fazer várias coisas pra chegar até onde hoje ele está. Então nossa ideia é criar quests e histórias pra cada personagem. Ps: Não apenas pro Naruto.
Ex: Naruto para conseguir o Rasengan, ele teve que treinar com o Jiraya. Então o player iria até o NPC Jiraya e faria a quest para conseguir o rasengan.
Não para por ai...
Em vez de se criar "Naruto, Sakura, Shikamaru" teremos os Clãs... "Uzumaki, Harunno..." Cada shinobi dos clãs, possuirá as características do respectivo clã(Seja Doujutsu, Jutsu, Taijutsu, Características Físicas, etc...)
Algo Novo no Servidor
Para se conseguir o sharingan, será feito quests, que aumentarão o nivel do sharingan. O Sharingan terá chance de refletir os attacks, será uma porcentagem de chance, dependendo do nível do Sharingan. EX: First Sharingan - 10%, Second Sharingan - 25%, Third Sharingan - 35%
Algumas armas como Gourd Sand irão ter chance de causar paralyze.
E algumas coisas que não posso postar, mas que será bem inovador.
Ingressando na Equipe
Em nossa equipe estão nos ajudando 6 pessoas de diferentes conhecimentos.
Por ser um projeto grande, irei precisar de mais pessoas pras seguintes áreas:
Web Designer
Spriter
Scripter
Mapper
Programador C++
Cliente Maker
Nossa equipe precisa de pelo menos +2 de cada um desses.
Eu quero ajudar, mas não sei nada...
Fique calmo, iremos contar com Colaboradores, Tutores e Divulgadores.
Tutores são aqueles que ajudarão os players, tirando suas dúvidas. Então aos nossos tutores irei passar tudo que for feito no Servidor para estarem cientes.
Colaboradores são aqueles que farão de tudo um pouco, coisas mais simples, porém que é essencial para o funcionamento do servidor.
Se você quer ser um tutor ou um colaborador, também me mande o formulário.
Divulgador é quem irá passar a outras pessoas sobre o servidor, para que novos jogadores venham estar ingressando no Naruto Online.
Prefiro que me mande por PM esse formulário
Formulário :
Nome:
Horas que podem ser dedicadas ao Projeto:
Conhece o Anime?:
Nível de Experiência:
Algum trabalho feito (caso tenha):
Porque quer entrar na equipe:
Adicional (opcional):
OBS: Tutores são futuros Gms.
Divulgadores, Colaboradores e todos os membros da equipe futuramente receberão pelo seu trabalho.
Não será apenas fazer um formulário, haverá testes, pra saber o conhecimento de cada um de vocês.
E o teste diário, onde veremos se você é um profissional competente para tal área e para estar na equipe.
Créditos
Imagem - http://static.comicvine.com/
Respondendo algumas Afirmações/Perguntas
O servidor precisará de mais pessoas para cria-lo, porque quem já foi Administrador de Otservers, sabe que muitos desistem e eu pretendo ir com ele até o fim, não quero que amanha dê uma briguinha e fique sem por exemplo Spriter... Tudo que nós fazemos é pensado no futuro do Servidor.
No caso de pagar cada membro da equipe, a nossa primeira meta é a diversão dos players, o dinheiro é consequência dessa meta.
Quanto a gerar mais opiniões, será ótimo (gostamos de diversas opiniões e ideias). Porém tudo será feito com votação e cada ideia será feito os "Prós e os Contras", pra não deixarmos de lado as ideias de um e aprovarmos só de outro.
Infelizmente o trabalho de um ficará e o de outro não, porém nada foi perdido, porque aquele membro que está nos ajudando hoje, irá ganhar conhecimento e amanha poderá fazer trabalhos melhores.
Nós temos pessoas competentes na equipe, podemos liderar similar a uma empresa a diferença é que os membros da equipe não são nossos empregados e sim parte do nosso corpo. Precisamos da mão, da cabeça, dos olhos, dos pés, de todos os membros possíveis.
Uma coisa que aprendemos
Numa equipe apenas ficam os fortes, competentes e pessoas de caráter. O resto logo sairá. Gostaríamos que fosse você que ficaria até o fim, mas só o tempo dirá.