[show -off] Hunters Online - Web

Jakimif
em Websites Show-Off

Jakimif

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 05/05/09Posts: 14

Olá a todos, venho aqui apresentar o novo website do projeto Hunters Online, onde o layout foi totalmente baseado em outro layout visto por ai na internet, não me recordo aonde.

• O site foi construído do zero, todas as páginas e scripts feitas por mim.
  • No menu foi feito um dropdown, ao clicar abrirá novas opções.
  • Ainda está em fase de desenvolvimento portanto é possível apenas, Criar Conta,Login,Highscores.
  • O site se encontra online neste link: http://216.245.202.232

Algumas imagens abaixo:

Parte 1:

YNQLDpK.png

Parte 2:

KTgUxBh.png

Criar Conta:

27cGZy0.png

Login:

xtpX2e5.png

04fqSEO.gif

Alexclusive

Um bom Veterano...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/12Posts: 2399Gênero: MasculinoChar no Tibia: Nuncative

Ta legal cara, só acho que você deveria integrar o banner do topo com o background.

Ta dando uma choque visual muito grande.

Gostei do dropdown que você adicionou, quando abre um fecha a outro.

Bom trabalho.

CURTA O FACEBOOK DO Ekz.

graphic_design.png  Seja um incentivador de pessoas. O mundo já tem críticos demais.  hardware_19.png

Lolksky

Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 29/07/10Posts: 211

O layout é uma CG do jogo "final fantasy 9" ...alexander (castelo com asas ao fundo) VS Bahamoth (dragão) .... só por curiosidade. Tá bacana o site, sem poluição, agradável. Parabéns.

signtodos.png ~~ HaiL ~~

Avuenja

Ex-Coordenador Visual
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 08/12/11Posts: 809Gênero: MasculinoChar no Tibia: Avuenja

Curti os efeitos de jquery amigão! O accordation ficou muito bom, como o Alex disse tentar fazer um detalhe do header ficaria melhor!

Bom o meio do site ta meio "grande" digamos assim, tente centralizar o conteúdo...

Atenciosamente, Avuenja.

"Posso levá-lo ao lugar onde os sonhos se tornam realidade?"

Meus Trabalhos

Legnus

Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 08/08/12Posts: 126Gênero: Masculino

Lolksky, a imagem do banner eu achei net a fora, apenas arrumei algumas coisas. O banner não é definitivo, foi apenas pra vermos como ficaria, em relação ao tamanho.

.

Acompanha o projeto? Não vê a hora de poder jogar?

Então use nossa Sign :D.

Ou aproveite pra conhece-lo.

04fqSEO.gif