Não sei se e a area correta mais, queria saber como tira uma vocação do account manager ? uma vocação q só pode ser acessada através de um item e não pelo account manager, se auguem poder me ajudar , eu agradeço =)
Nesse seu caso, voce teria que fazer essa classe ser promotion de outra..
só retirar da nova vocação:
fromvoc="X"
fromvoc="X"
Eu ja tentei isso, porém quandoa pessoa que usou o item morre ou desloga, ela perde a vocação.
Nesse seu caso, voce teria que fazer essa classe ser promotion de outra..
Não etendi =X
Simples, no vocations.xml poe <vocation id="1" name="sahfisaheufsaf" description="a Naruto"
Poe tipo isso, ai a pessoa vai ter que falar sahfisaheufsaf pra ganhar a vocação, mas ela não vai saber que é sahfisaheufsaf entende?
Deixa eu explicar, pra uma vocação estar no account manager, a tag fromvoc="x", o X deve ser o mesmo ID da vocation, exemplo..
Tem o Sorcerer, o ID do sorcerer é 1, então para ele entrar no account manager, eu boto o fromvoc="1", assim essa vocation sera acessível pelo account manager..
Agora, se eu quiser que a classe nao seja acessível pelo account manager, é so mudar o fromvoc="x", onde X sera a classe antecessora a vocação desejada..
Exemplo: Digamos que eu quero que eu tenho a vocação Sorcerer e Master Sorcerer no meu account manager, e eu queria tirar o master sorcerer, e coloca-la para ser depois do Sorcerer, sendo o fromvoc="1" para Sorcerer e fromvoc="5" do Master Sorcerer, no caso, para colocar pra o Master Sorcerer ser a sucessora do Sorcerer, é so trocar o fromvoc="5" para fromvoc="1", pois 1 é o ID da classe antecessora a ele, ou seja, somente a vocation de ID = 1 poderá virar Master Sorcerer.
Espero que tenha entendido
Consegui Vlw ae Manow =3
fromvoc="X"
Eu ja tentei isso, porém quandoa pessoa que usou o item morre ou desloga, ela perde a vocação.
aah sim, vc precisa mudar o script pra atualizar na database Players/promotion e colocar 1
CUIDADO a resposta do cara n esta totalmente certa, QUALQUER vocação q n esteja no account manager PRECISA ser promoted se n qnd relogar ele perde vocação
Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
Alguns dos meus trabalhos no fórum
Projeto Tutores de Scripting (encerrado)
Evento Blood Castle Automático
Killua Task System
Killua Automatic Raids System
Função AccountStorageValue
Player Pull Action (puxar jogador)
NPC Trocador - Troca itens por outros (SIMPLIFICADO)
Teleportar Membros Da Guild Para Seu Lado
Itens Ganhando Exp e Upando (Upgrade System)
Como usar addEvent - Tutorial
Sistema de Cultivo (Plantação)
Cart System (Andar de carrinho)