[Resolvido] client sem precisar ip changer

chulapo
em Resolvidos

chulapo

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/03/14Posts: 16

boa noite, estou aprendendo mais sobre ots, até pq só sabia mapear, e só fazia por diversão mesmo, estou querendo abrir um sv de pokemon para jogar com os amigos e quem sabe futuramente deixar aberto pra galera, porém eu já pesquisei em tudo, queria saber como posso editar um client [que atualmente estou usando por ip changer] para colocar um ip fixo, eu n manjo mto, n sei se me entenderam, mas o que to querendo é fazer com que o client nao precise usar o ip changer

obrigado desde já, fico no aguardo de resposta.

HxRedBully

Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 07/05/13Posts: 102Char no Tibia: Kakashi Senami

Bom é + fácil fazer pelo
http://vapus.net/customclient [n sei sé e proibido colocar o link dele se for alguém deleta]

2qml0n9.png

chulapo

Campones
Campones

INFOS

Obrigado pessoal, testarei e já edito aqui

zipter98

Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 20/09/12Posts: 2553Gênero: Masculino

@chulapo

Se possível, relate se a dúvida foi ou não sanada.

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

chulapo

Campones
Campones

INFOS

quando uso o client creator p mudar o ip da erro 'rsa erro' para ser mais especifico

VictorWEBMaster

Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 26/02/12Posts: 1062Gênero: MasculinoChar no Tibia: Tibjohiand Tito

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

chulapo

Campones
Campones

INFOS

mas não foi resolvido.

quando uso o client creator p mudar o ip da erro 'rsa erro' para ser mais especifico

IvanAppel

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 28/11/11Posts: 801Char no Tibia: Sei la

Use o hex editor, baixe um client 8.54 de tibia normal procure por tibia05 ai vai ter tibia05.cipsoft.com até o 01 e vai ter um ip com login escrito no meio, substitua pelo seu ip, tente com um ip de 19 caracteres que vai dar mais certo.

Frenvius

~ Fairy Tail Online ~
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 26/02/07Posts: 254Gênero: MasculinoChar no Tibia: Frenvius
A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.

Utilize botão @UP, no topo de seu tópico, para atualizar o destaque em "Tópicos Recentes" na página inicial do fórum, fará com que mais pessoas o vejam.

aJEhRjZ.png

Te ajudei? +REP (: