Galera, eu ja fui admin e dono de alguns servidores quando eu usava sistema windows, mas agora que mudei pro mac não faco ideia de se vai rodar ou nao..
Tem que baixar algum ot em especial ?
abraco..
Galera, eu ja fui admin e dono de alguns servidores quando eu usava sistema windows, mas agora que mudei pro mac não faco ideia de se vai rodar ou nao..
Tem que baixar algum ot em especial ?
abraco..
Reportado para que movam para área certa.
Área errada, movido para dúvidas de sistemas operacionais. Se informe mais antes de postar urm tópico.
Alguns dos meus trabalhos no fórum
Projeto Tutores de Scripting (encerrado)
Evento Blood Castle Automático
Killua Task System
Killua Automatic Raids System
Função AccountStorageValue
Player Pull Action (puxar jogador)
NPC Trocador - Troca itens por outros (SIMPLIFICADO)
Teleportar Membros Da Guild Para Seu Lado
Itens Ganhando Exp e Upando (Upgrade System)
Como usar addEvent - Tutorial
Sistema de Cultivo (Plantação)
Cart System (Andar de carrinho)
o TFS não é compativel em mac, apenas em Linux e Windows,
Dou Suporte em Linux, Ubuntu e Debian
apesar deste topico possuir mais de 30 dias, nao poderia deixar de comentar sobre isso.
o TFS não é compativel em mac, apenas em Linux e Windows,
Dou Suporte em Linux, Ubuntu e Debian
Linux veio do *nix, e o OSX tambem, tudo farinha do mesmo saco. o Linux e OSX sao bem parecidos. Praticamente tudo que roda em Linux tambem funcionar em OSX. No Linux (Debian based) voce utiliza apt-get, no OSX, vc pode utilizar o brew, por lá voce pode baixar todas as dependencias necessarias para compilar e rodar seu servidor. Se as pessoas fossem capazes de ler a documentação, conseguiriam resolver facilmente seus problemas: https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Compiling-on-Mac-OS-X
Rapaz,
Você pode rodar sim em MAC mas vai ter muito trabalho.
Sugiro subir um VirtualBOX e instalar um Linux Ubuntu/Debian que são as versões
mais compatíveis com o OTserv, ou seja, já possuem as libs prontas em repositórios
oficiais.
Seja feliz, MAC é ótimo mas o problema é que OTserv é um software legado (escrito em 2002) e o trabalho
de recompilar bibliotecas, pacotes não existentes e tudo mais será muito grande.
Promoção em todo o site, 20% OFF.
HD SSD (10x + performance)
CPU 3.7ghz
1gbps link
OTpanel
2GB RAM = de 89,90 por 69,90
4GB RAM = de 119,90 por 109,90
8GB RAM = de 179,90 por 149,90
16GB RAM = de 399,90 por 249,90
Assista ao vídeo
http://bit.ly/cloud_otserv_premium
O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.