Bom, pra começar eu queria colocar um mapa online Mais infelizmente não consigo pois, eu abaixei o mapa "Pheonixia" Que me recomendaram, mais infelizmente quando eu coloco ele para abrir da um erro no 'SQL-DATABASE" eu andei olhando os posts, que a galera coloco ai pra tenta ajuda as pessoas que tava com o mesmo erro mais eu não consegui nada, pois uns fala que tinha que trocar Tinha que colocar "sqlite" eu coloquei não adianto deu o mesmo erro, E assim por diante e eu queria saber se não tem ninguém que possa me ajudar, bom se ninguem saber arruma, Que possa me passar um mapa "EXP-ALTA" Que contenha "DONATE".
Erro No SQL-DATABASE

se é sqlite no lugar do sqldatabase, coloque o nome no sqlfile, e tente
exp: fenix.s3db
se é sqlite no lugar do sqldatabase, coloque o nome no sqlfile, e tente
exp: fenix.s3db
Como assim ?
se for assim ta dando o erro ainda
Coloca assim:
Coloca assim:
sqlType = "sqlite"sqlHost = "localhost"sqlPort = 3306sqlUser = "root"sqlPass = ""sqlDatabase = "phoenix"sqlFile = phoenix.s3db"sqlKeepAlive = 0mysqlReadTimeout = 10mysqlWriteTimeout = 10encryptionType = "sha1"Rode e seja feliz.
Ae mano obrigado, mais depois que fiz oque pediu mais ai deu erro no CONFIG
Qual erro?
Qual erro?
Me desculpa, mais eu errei eu falei no CONFIG.LUA. me enganei e ele da o mesmo erro. da foto do post.
Amigo se é Sqlite deixe assim
sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "phoenix" sqlFile = phoenix.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain"
e se for mysql deixe assim
sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "phoenix" sqlFile = phoenix.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1"
Atenciosamente, Junior Silva

Cara você usa sqlite ou MYSQL (phpmyadmin) ?
Pelo oque eu vi na print seu caso é usando sqlite use a configuração que eu disse para sqlite
sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "phoenix" sqlFile = phoenix.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain"

Pelo oque eu vi na print seu caso é usando sqlite use a configuração que eu disse para sqlite
Então eu tentei os dois que vc posto aqui. e assim nem dos dois funciono. mais assim você não tem nem um mapa exp alta com donate que vale a pena por dedicado ?
se agente nao conseguir arruma esse
Cara você usa sqlite ou MYSQL (phpmyadmin) ?
Mano eu não manjo nesses fita entende ? mais quando eu abaixei o server ele tava em MYSQL
espero te ajudado.
sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "phoenix" sqlFile = phoenix.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain"Então eu tentei os dois que vc posto aqui. e assim nem dos dois funciono. mais assim você não tem nem um mapa exp alta com donate que vale a pena por dedicado ?
Amigo faça o seguinte mande uma print da pasta do server ai para eu dar uma olhada numa coisa e mande seu config.lua também.

Desculpa mais so seis "ANEXAR"
sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "phoenix" sqlFile = phoenix.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain"Então eu tentei os dois que vc posto aqui. e assim nem dos dois funciono. mais assim você não tem nem um mapa exp alta com donate que vale a pena por dedicado ?
Amigo faça o seguinte mande uma print da pasta do server ai para eu dar uma olhada numa coisa e mande seu config.lua também.
Prointinho.
Desculpa mais so seis "ANEXAR"
Prointinho.
tente assim e pronto resolvido
sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "" sqlFile = "Theforgotten.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain"

Erro encontrado:
Mude para:
sqlType = "sqlite"
sqlHost = "localhost"
sqlPort = 3306
sqlUser = "root"
sqlPass = ""
sqlDatabase = "phoenix"
sqlFile = Theforgotten.s3db"
sqlKeepAlive = 0
mysqlReadTimeout = 10