Mudanças na equipe!
Fala aí galerinha do XTibia, estou criando esse tópico para anunciar mudanças em nossa equipe!
Nosso cargo de Supervisor de OTServ acaba de ser preenchido com o Omega, que era moderador responsável por scripting!
Há poucos dias, sugeri internamente a sua promoção, assim como havia feito com o vital900 (hoje na seção de tibia global), e a proposta foi aceita por todos os membros da equipe que votaram!
Então, Gostaria de parabenizar o membro, que tem se dedicado e vinha fazendo um ótimo trabalho em sua seção e como moderador. Esperamos que ele possa trazer novidades para a equipe de otserv, assim como na seção por inteira!
Boa sorte com suas novas funções e espero que os membros possam te ajudar nessa nova experiência aqui no XTibia!
Enquanto isso, nosso antigo membro da equipe volta à sua seção como Moderador! O Tonynh irá atuar na seção de design, e de quebra, vai ficar de olho no nosso barzinho, após ter recebido a minha indicação, e após muita insistência minha!
Nosso estagiário de Tibia Global, JPedroTibianno também recebeu um up e agora é assistente da área, após um ótimo trabalho com vários tutoriais nas últimas duas semanas! Esperamos que continue seu trabalho!
E, por último, e não menos importante, o DuuhCarvalho se junta à nossa equipe no estágio de scripting, após uma temporada com a capa de desenvolvedor! Parabéns e boa sorte nessa equipe!
Abraços, Gabriel Couto.