Mudanças na equipe!

Gabriel Couto
em Noticias

Gabriel Couto

Anyur
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 22/04/11Posts: 2455Gênero: MasculinoChar no Tibia: Thyn Zare

Mudanças na equipe!

Fala aí galerinha do XTibia, estou criando esse tópico para anunciar mudanças em nossa equipe!

separador%202.png

Nosso cargo de Supervisor de OTServ acaba de ser preenchido com o Omega, que era moderador responsável por scripting!

Há poucos dias, sugeri internamente a sua promoção, assim como havia feito com o vital900 (hoje na seção de tibia global), e a proposta foi aceita por todos os membros da equipe que votaram!

Então, Gostaria de parabenizar o membro, que tem se dedicado e vinha fazendo um ótimo trabalho em sua seção e como moderador. Esperamos que ele possa trazer novidades para a equipe de otserv, assim como na seção por inteira!

Boa sorte com suas novas funções e espero que os membros possam te ajudar nessa nova experiência aqui no XTibia!

separador%202.png

Enquanto isso, nosso antigo membro da equipe volta à sua seção como Moderador! O Tonynh irá atuar na seção de design, e de quebra, vai ficar de olho no nosso barzinho, após ter recebido a minha indicação, e após muita insistência minha! :D

separador%202.png

Nosso estagiário de Tibia Global, JPedroTibianno também recebeu um up e agora é assistente da área, após um ótimo trabalho com vários tutoriais nas últimas duas semanas! Esperamos que continue seu trabalho!

separador%202.png

E, por último, e não menos importante, o DuuhCarvalho se junta à nossa equipe no estágio de scripting, após uma temporada com a capa de desenvolvedor! Parabéns e boa sorte nessa equipe!

separador%202.png

Abraços, Gabriel Couto.

Gabriel Couto, 23 anos. Acadêmico de Medicina.

Ex-Diretor Geral do XTibia.

www.tibiatv.com.br

u n d e r

4fun
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 09/07/05Posts: 1137Char no Tibia: Fedrick

Fórum crescendo, merece pessoas de nível. Parabéns a todos :)

10qynhg.png

JonatasLucasf

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 29/07/13Posts: 780Gênero: MasculinoChar no Tibia: aguarde...

muito bom :D

to that change by a person who does not care about you?

Kluivert

:)
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 06/07/13Posts: 634Gênero: MasculinoChar no Tibia: Kayinsz

A cada dia o xtibia cresce ainda mais e espero que continue assim...!

Minha opinião: So acho que o Tony era pra ser Supervisor já :D mas de qualquer forma ele sempre ajuda mesmo, parabéns tony!

Att,

Kluivert.

2lQynzLAD.png

Privisorio

★★★★★
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 24/03/14Posts: 31

Parabéns a Todos

Benny

nvr gv p
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 22/12/12Posts: 1958Gênero: MasculinoChar no Tibia: Marley

só faltou meu ajudante .. brincadeira .. infelizmente, já não ajudo mais o fórum como antigamente :/

Parabéns tony

pernambucano, PARAIBA jogador de l4d2 =P

?

Tonynh

Miau! É isso ai!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/01/08Posts: 2282Gênero: MasculinoChar no Tibia: Tonynh

Obrigado galera!

Continuarei com aquela força de sempre, só que agora com pip azul. rs

Eu estava montando um tópico, quando de repente meu nome fica azul. (nem esperava)

Para quem estiver interessado, convido vocês a olharem o tópico [Profissão] Designer Gráfico

Abraços =)

- Edit

#Partiu_jogar_depois_Benny

DuuhCarvalho

:)
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 19/01/12Posts: 988Gênero: MasculinoChar no Tibia: Xerife Woody

Agradeço a oportunidade !

Estarei sempre fazendo o meu e ajudando .

Abraços ><

Lordfire

TFS Maintainer
Lenda
Lenda

INFOS

Grupo: LendaRegistrado: 04/10/06Posts: 2605Gênero: MasculinoChar no Tibia: Knight Orion

Omega é foda, eu já sabia disso, mas podiam tirar a noticia anterior da index né?

E para de enrolar os caras e coloca logo o Tony na supervisão de design e o Duuh em algum cargo decente.

Legnus

Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 08/08/12Posts: 126Gênero: Masculino

Parafraseando Henry Ford, "As duas coisas mais importantes não aparecem no balanço de uma empresa: sua reputação e seus homens."

Parabéns à eles. :)

.

Acompanha o projeto? Não vê a hora de poder jogar?

Então use nossa Sign :D.

Ou aproveite pra conhece-lo.

04fqSEO.gif

Alexclusive

Um bom Veterano...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/12Posts: 2399Gênero: MasculinoChar no Tibia: Nuncative

Congratulações ao Omega por ter se tornado supervisor. (Vamos combinar aquilo do skype esse fds)

Parabéns ao Tony pela mais uma vez "volta a equipe".. E por que não como supervisor também? Haha

No mais, parabéns ao outros integrantes, façam por merecer a oportunidade e chance data a vocês.

Tenha certeza que outros queriam estar no lugares de vocês.

Boas indicações Gabrielito, Abraço!

CURTA O FACEBOOK DO Ekz.

graphic_design.png  Seja um incentivador de pessoas. O mundo já tem críticos demais.  hardware_19.png

caotic

Afinal de contas,sou um mordomo e tanto
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 04/03/11Posts: 1599Char no Tibia: No Have

Boa sorte o novos membros da equipe.

Maenilse

q manero em fera
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 21/09/12Posts: 711Char no Tibia: noé

aos novos staff, façam valer apena seus cargos galera, sejam muitos bem vindos a equipe

pessoa93

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 20/10/10Posts: 911Char no Tibia: Felipe Pessoa

Tonynh seu lindo, saudades!

parabéns pela moderação.

---------------

Oneshot

Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 05/07/09Posts: 1347

Daora, parabéns ao Tonynh e ao Omega Blueheaven.