[Concurso/Votação] A Melhor Sprite #3

Lucasmml
em Lixeira Pública

Lucasmml

LuquitossML
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 05/07/08Posts: 315Gênero: MasculinoChar no Tibia: Dreth Dunn

OMS.png

Tema

Archer Eskeleton

Premiação

1° Colocado - 5 Reps + Medalha

Regulamento

1. A votação é aberta para qualquer membro.
  2. Vote por meio da enquete.
  3. A votação será secreta, os autores das sprites não serão relacionados com os seus trabalhos, eles serão revelados no final da votação junto de suas colocações.
  4. O resultado irá ser comentado neste mesmo tópico e o tópico editado com os vencedores, fique de olho.
  5. Os participantes também podem participar da votação.

Trabalhos

Autor #1 uKEX62V.png

Autor #2 XrtL1Nd.png

Autor #3 Au7e8mI.png?1

Observações

Aqueles que quiserem complementar em seus comentários o porque de estarem escolhendo o trabalho do "Autor. X", o comentário será muito bem vindo. Obrigado à todos aqueles que participaram, fiquei desapontado com as participações.

Boa sorte a todos.

yy89.jpg

Contato:

E-Mail:

Alexclusive

Um bom Veterano...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/12Posts: 2399Gênero: MasculinoChar no Tibia: Nuncative

A sprite do autor #1 possui uma definição melhor dos elementos embora os outros autores pecaram nesse aspecto, elas ficaram muito poluídas e muito indefinidas, pecaram no AA e também deixaram certas partes da sprite pillow e a do autor 3 foi a mais alarmante ao meu ponto de vista, perdendo pontos e lógico afetando em meu julgamento por conta desses aspectos citados.

Voto no 1.

CURTA O FACEBOOK DO Ekz.

graphic_design.png  Seja um incentivador de pessoas. O mundo já tem críticos demais.  hardware_19.png

TheuOfficial

Não existe Glória sem sacrifício!!!!
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 10/08/13Posts: 94Gênero: MasculinoChar no Tibia: Demolidor Sombrio

#1 uKEX62V.png(Gostei mais desse pois aparece melhor os ossos do esqueleto)

#2 XrtL1Nd.png(Ficou legal mas não entendi exorcista?)

#3 Au7e8mI.png?1(Essse tbm ficou mt bom mas fico mais parecido com uma múmia 'hehehe)

*Participaria do concurso mais sprites não é comigo leva tempo pra ser trabalhado e eu não tenho muito.... ;(

Mantenha os seus olhos nas estrelas e os seus pés na terra.

via GIPHY

AbsolutVodka

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 28/11/13Posts: 17

Votei na sprite 1 pois no meu ponto de vista esta em nivel global.... Não que as outras duas não estejam boas, pelo contrario... Lembro da epoca que eu tentei sei spritter, mal fazia uma espada SKAOSAOKSKA

Kluivert

:)
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 06/07/13Posts: 634Gênero: MasculinoChar no Tibia: Kayinsz

1° - uKEX62V.png

2° - XrtL1Nd.png

3° - Au7e8mI.png?1

Att,

Kluivert.

2lQynzLAD.png

Lucasmml

LuquitossML
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 05/07/08Posts: 315Gênero: MasculinoChar no Tibia: Dreth Dunn

OMS.png

Tema

Archer Eskeleton

Resultado

1° Colocado - Elder Dark -5 Reps + Medalha

Obrigado aos outros dois participantes ;D

yy89.jpg

Contato:

E-Mail: