[Arquivado]Dicas de spells para kushina

Duuhzinhow
em Noticias - Arquivo

Duuhzinhow

Projeto ViteraOt
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 14/01/14Posts: 276Gênero: MasculinoChar no Tibia: Sonda retro

Galera, eu estou criando a vocaçao kushina para meu servidor, porém estou sem ideias de spells para ela... ja criei umas 5, 6 .. mas preciso de mais... por favor deixem suas dicas ai para mim...

ps: Tem que fazer sentido neh...

Dbko

Mudando Para Melhor
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 21/11/13Posts: 372

Vei que tal por um jutsu de comer chakra e uma magia que prende por que unucias magias ficaria legal o se voce quiser tbm por pra ela teleporta com a hiraishin de minato

tumblr_mqi6iwn0FQ1s3jp5fo3_500.gif

Duuhzinhow

Projeto ViteraOt
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 14/01/14Posts: 276Gênero: MasculinoChar no Tibia: Sonda retro

Vei que tal por um jutsu de comer chakra e uma magia que prende por que unucias magias ficaria legal o se voce quiser tbm por pra ela teleporta com a hiraishin de minato

Vlw pelas dicas ^^

Dbko

Mudando Para Melhor
Visconde
Visconde

INFOS

sim poin tipo uma kunai diferente pra ela porque ficara meio estranho kushina usando hiraishin kunai qualquer coisa vo criar a kunai de 3 pontas que e a kunai do minato e a kunai eu ponho como a de kushina

Duuhzinhow

Projeto ViteraOt
Visconde
Visconde

INFOS

sim poin tipo uma kunai diferente pra ela porque ficara meio estranho kushina usando hiraishin kunai qualquer coisa vo criar a kunai de 3 pontas que e a kunai do minato e a kunai eu ponho como a de kushina

Ja fiz isso, para minato.. mas nao vou colocar na kushina porque nao faria muito sentido... mas vou pensar...

Dbko

Mudando Para Melhor
Visconde
Visconde

INFOS

Sim E Bom Por Pra Ela Absorb Chakra Mesmo Pq Ela Tinha Metade Do Chakra Do minato

Duuhzinhow

Projeto ViteraOt
Visconde
Visconde

INFOS

tlg...

Meunometemvinteletra

Phony people come to pray...
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 06/09/12Posts: 60Char no Tibia: Lawliet Tequilla

Seria legal adicionar um Buff pra ela, tipo um Utito Tempo, no qual aumenta todas as skills dela por alguns minutos/segundos. (Não abusivamente)..

E então, quando usada a técnica, sua sprite muda, para uma coisa parecida com esta:

Naruto+246+362.jpg

UASHHASUHUASHUSA

Ou quem sabe, um modo kyuubi pra ela..

pic048.jpg

Trabalhando seriamente há 2 anos, em busca do server perfeito.

------------- Attr: [member='Meunometemvinteletra']

Consider it done.

Duuhzinhow

Projeto ViteraOt
Visconde
Visconde

INFOS

Seria legal adicionar um Buff pra ela, tipo um Utito Tempo, no qual aumenta todas as skills dela por alguns minutos/segundos. (Não abusivamente)..

E então, quando usada a técnica, sua sprite muda, para uma coisa parecida com esta:

Naruto+246+362.jpg

UASHHASUHUASHUSA

Ou quem sabe, um modo kyuubi pra ela..

pic048.jpg

Amigo, isso é o mais obvio para narutibia, todos os personagens tem uma buff... eu ja fiz a dela tambem..

iTwx

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 03/03/13Posts: 74Gênero: MasculinoChar no Tibia: ThiagoJurge

Modo Kyuubi, correntes que dao altos danos, uma ligaçao entre ela e o minato e o naruto ( pelo fato de ser marido e filho dela), enfim vo te mandar um site( se nao puder mandar o site pfv exclua esse post) com os jutsus dela

Aprendendo Scripting

citysign.jpg

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
Esta noticia foi arquivada.
Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo.

+ Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel