Galera, eu estou criando a vocaçao kushina para meu servidor, porém estou sem ideias de spells para ela... ja criei umas 5, 6 .. mas preciso de mais... por favor deixem suas dicas ai para mim...
ps: Tem que fazer sentido neh...
Galera, eu estou criando a vocaçao kushina para meu servidor, porém estou sem ideias de spells para ela... ja criei umas 5, 6 .. mas preciso de mais... por favor deixem suas dicas ai para mim...
ps: Tem que fazer sentido neh...
Vei que tal por um jutsu de comer chakra e uma magia que prende por que unucias magias ficaria legal o se voce quiser tbm por pra ela teleporta com a hiraishin de minato
Vei que tal por um jutsu de comer chakra e uma magia que prende por que unucias magias ficaria legal o se voce quiser tbm por pra ela teleporta com a hiraishin de minato
Vlw pelas dicas ^^
sim poin tipo uma kunai diferente pra ela porque ficara meio estranho kushina usando hiraishin kunai qualquer coisa vo criar a kunai de 3 pontas que e a kunai do minato e a kunai eu ponho como a de kushina
sim poin tipo uma kunai diferente pra ela porque ficara meio estranho kushina usando hiraishin kunai qualquer coisa vo criar a kunai de 3 pontas que e a kunai do minato e a kunai eu ponho como a de kushina
Ja fiz isso, para minato.. mas nao vou colocar na kushina porque nao faria muito sentido... mas vou pensar...
Sim E Bom Por Pra Ela Absorb Chakra Mesmo Pq Ela Tinha Metade Do Chakra Do minato
tlg...
Seria legal adicionar um Buff pra ela, tipo um Utito Tempo, no qual aumenta todas as skills dela por alguns minutos/segundos. (Não abusivamente)..
E então, quando usada a técnica, sua sprite muda, para uma coisa parecida com esta:
UASHHASUHUASHUSA
Ou quem sabe, um modo kyuubi pra ela..
Trabalhando seriamente há 2 anos, em busca do server perfeito.
------------- Attr: [member='Meunometemvinteletra']
Consider it done.
Seria legal adicionar um Buff pra ela, tipo um Utito Tempo, no qual aumenta todas as skills dela por alguns minutos/segundos. (Não abusivamente)..
E então, quando usada a técnica, sua sprite muda, para uma coisa parecida com esta:
UASHHASUHUASHUSA
Ou quem sabe, um modo kyuubi pra ela..
Amigo, isso é o mais obvio para narutibia, todos os personagens tem uma buff... eu ja fiz a dela tambem..
Modo Kyuubi, correntes que dao altos danos, uma ligaçao entre ela e o minato e o naruto ( pelo fato de ser marido e filho dela), enfim vo te mandar um site( se nao puder mandar o site pfv exclua esse post) com os jutsus dela
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"