Quando o Servidor Vai Limpa o Mapa Apareçe a Mensagen Servidor Vai Trava em 120 Segundos Quando Faiz Isso o Servidor Sai e Apareçe essa mensangens ae demora 30 minutos para o servidor voltar
Erro Quando Meu Servidor Vai limpa o mapa

Posta seu clean map aqui.
O meu dá isso tanto no CleanMap quanto no Save... Quem ajudar ganha mais um rep+ meu!
Posta os 2 scripts ai que eu arrumo.
Posta seu clean map aqui.
aki man
Segue o Clean.lua
Segue o Clean.lua
local config = {broadcast = {120, 30},shallow = "no",delay = 120,events = 30}config.shallow = getBooleanFromString(config.shallow)local function executeSave(seconds)if(isInArray(config.broadcast, seconds)) thenlocal text = ""if(not config.shallow) thentext = "Full s"elsetext = "S"endtext = text .. "erver save within " .. seconds .. " seconds, please mind it may freeze!"doBroadcastMessage(text)endif(seconds > 0) thenaddEvent(executeSave, config.events * 1000, seconds - config.events)elsedoSaveServer(config.shallow)endendfunction onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)if(table.maxn(config.broadcast) == 0) thendoSaveServer(config.shallow)elseexecuteSave(config.delay)endreturn trueendE o Gameclean.luafunction executeClean()doCleanMap()doBroadcastMessage("Game map cleaned, next clean in 2 hours.")return trueendfunction onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)doBroadcastMessage("Game map cleaning within 30 seconds, please pick up your items!")addEvent(executeClean, 30000)return trueend
Man o seu e iqual ao o meu so que ingles
Save:
local config = { broadcast = {120, 30}, flags = 13, delay = 120, events = 30 } local function executeSave(seconds) if(isInArray(config.broadcast, seconds)) then doBroadcastMessage("Server save within " .. seconds .. " seconds, please mind it may freeze!") end if(seconds > 0) then addEvent(executeSave, config.events * 1000, seconds - config.events) else doSaveServer(config.flags) end end function onThink(interval) if(table.maxn(config.broadcast) == 0) then doSaveServer(config.flags) else executeSave(config.delay) end return true end
Clean:
function executeClean(interval) doCleanMap() doBroadcastMessage("Game map cleaned, next clean in " .. table.concat(string.timediff(interval / 1000)) .. ".") return true end function onThink(interval) doBroadcastMessage("Game map cleaning within 30 seconds, please pick up your items!") addEvent(executeClean, 30000, interval) return true end
Save:
local config = { broadcast = {120, 30}, flags = 13, delay = 120, events = 30 } local function executeSave(seconds) if(isInArray(config.broadcast, seconds)) then doBroadcastMessage("Server save within " .. seconds .. " seconds, please mind it may freeze!") end if(seconds > 0) then addEvent(executeSave, config.events * 1000, seconds - config.events) else doSaveServer(config.flags) end end function onThink(interval) if(table.maxn(config.broadcast) == 0) then doSaveServer(config.flags) else executeSave(config.delay) end return true endClean:
function executeClean(interval) doCleanMap() doBroadcastMessage("Game map cleaned, next clean in " .. table.concat(string.timediff(interval / 1000)) .. ".") return true end function onThink(interval) doBroadcastMessage("Game map cleaning within 30 seconds, please pick up your items!") addEvent(executeClean, 30000, interval) return true end
Vou Ver Se Funfa Aki
Valeu! Vou testar aqui.
Outra dúvidas, toda vez que o servidor inicia, na tela do executar, ele demora uns 5 minutos pra carregar a base de dados, isso é um erro ou é normal porque o servidor tem bastante contas criadas?
Continua dando o mesmo lag...
Isso varia do seu computador,mapa,database, base, tudo na real
Isso é do seu computador.
Mas não da database... O clean e o save ainda estão "derrubando" o servidor.
Espero que isso ajude você!
Tente isso :
Clean :
function executeClean()
doCleanMap()
doBroadcastMessage("[ AutoClean ] Limpando itens do chão... [ Seu Servidor ]")
doBroadcastMessage("[ AutoClean ] Itens limpos com sucesso! [ Seu Servidor ]")
return true
end
function onThink(interval)
doBroadcastMessage("[ AutoClean ] Atenção! Server vai limpar os itens do chão em 1 minuto! Caso tenha itens no chão, pegue-os imediatamente! [ Seu Servidor ]")
addEvent(executeClean, 3000)
return true
end
Save :
local config = {
broadcast = {90, 90},
shallow = "no",
delay = 90,
events = 90
}
config.shallow = getBooleanFromString(config.shallow)
local function executeSave(seconds)
if(isInArray(config.broadcast, seconds)) then
local text = ""
if(not config.shallow) then
text = "Full s"
else
text = "S"
end
text = text .. "erver Vai Ser Salvo!"
doBroadcastMessage(text)
end
if(seconds > 0) then
addEvent(executeSave, config.events * 1, seconds - config.events)
else
doSaveServer(config.shallow)
end
end
function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
if(table.maxn(config.broadcast) == 0) then
doSaveServer(config.shallow)
else
executeSave(config.delay)
end
return true
end
Tags :
Clean : <globalevent name="clean" interval="3000" event="script" value="clean.lua"/>
Save : <globalevent name="save" interval="3000" event="script" value="save.lua"/>
Espero que ajude voce!
No meu servidor funciona normalmente, e não da nenhum erro!
Atenciosamente, Miinerva!
Tento ajudar o que eu consigo!
Consegui te ajudar ? Rep + ! (Cai nenhum dedo não!!!)
Mapa :