Olá galera beleza vim aqui hoje para perguntar oque o xtibia mudou em sua vida oque você aprendeu ou esta aprendendo ?poste aqui.
to that change by a person who does not care about you?
Olá galera beleza vim aqui hoje para perguntar oque o xtibia mudou em sua vida oque você aprendeu ou esta aprendendo ?poste aqui.
Aperfeiçoei meu Scripting, e com isso ja faturei uma boa grana.
atraso minha vida só fez eu viciar no tibia como um todo perdi 3 anos de escola, e to desempregado, e namoro com uma menina virtual que o pai dela descobriu hoje e me ligo para tirar satisfaçao, e ainda sou virgem com 18 anos de idade. acho que essa é uma parte que mudo '-' a parte mais light '-' obrigado xtibia :* o importante é ser feliz kk
Acadêmico: 5 Post[x]
Gennin: 15 Posts[x]
Chunnin: 40 Posts[x]
Jounnin: 60 Posts[x]
Jounnin Tokubetsu: 80 Posts[x]
ANBU: 100 Posts[X]
ANBU Elite: 130 Posts[ ]
Kage: 160 Posts[ ]
Sannin: 200 Posts[ ]
Sannin Lendário: 250 Posts[ ]
Sannin Mundial: 300 Posts[ ]
atraso minha vida só fez eu viciar no tibia como um todo perdi 3 anos de escola, e to desempregado, e namoro com uma menina virtual que o pai dela descobriu hoje e me ligo para tirar satisfaçao, e ainda sou virgem com 18 anos de idade. acho que essa é uma parte que mudo '-' a parte mais light '-' obrigado xtibia :* o importante é ser feliz kk
essa foi forte eim vamo na casa de massage eu te mostro as peguetes o completo e 80 pila com direito a anal =)
essa foi forte eim vamo na casa de massage eu te mostro as peguetes o completo e 80 pila com direito a anal =)
80? tá barato em? a mais bonita não tem o centroavante do dente verdade?
Kkkk rir aqui agora do jean
mudou pn
nd
fala sério né gente alguma coisa vocês deve ter aprendido
Aprendi a fazer tópicos organizados, e com isso aprendi a fazer trabalhos organizados;
Aprendi a editar pequenas coisas em ot servers;
Att. João Pedro
Inglês Ehe aprendi inglês mais nos jogos dique na escola
Inglês Ehe aprendi inglês mais nos jogos dique na escola
Parabéns! Agora só falta aprender o português.
Tomara que o XTIBIA possa ajuda-lo a desvendar novas palavras corretas da Língua Portuguesa. Estamos no atento observando sua evolução!
Um abraço, Luki.
vlw mk sou seu fã também haeehauehau