o que o xtibia mudou em sua vida

JonatasLucasf
em Papo Cabeça
  • 1
  • 2

JonatasLucasf

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 29/07/13Posts: 780Gênero: MasculinoChar no Tibia: aguarde...

Olá galera beleza vim aqui hoje para perguntar oque o xtibia mudou em sua vida oque você aprendeu ou esta aprendendo ?poste aqui.

to that change by a person who does not care about you?

Privisorio

★★★★★
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 24/03/14Posts: 31

Aperfeiçoei meu Scripting, e com isso ja faturei uma boa grana.

JeanCristian

ADM MiHawk
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 12/04/12Posts: 328Char no Tibia: ADM MiHawk

atraso minha vida só fez eu viciar no tibia como um todo perdi 3 anos de escola, e to desempregado, e namoro com uma menina virtual que o pai dela descobriu hoje e me ligo para tirar satisfaçao, e ainda sou virgem com 18 anos de idade. acho que essa é uma parte que mudo '-' a parte mais light '-' obrigado xtibia :* o importante é ser feliz kk

Acadêmico: 5 Post[x]

Gennin: 15 Posts[x]

Chunnin: 40 Posts[x]

Jounnin: 60 Posts[x]

Jounnin Tokubetsu: 80 Posts[x]

ANBU: 100 Posts[X]

ANBU Elite: 130 Posts[ ]

Kage: 160 Posts[ ]

Sannin: 200 Posts[ ]

Sannin Lendário: 250 Posts[ ]

Sannin Mundial: 300 Posts[ ]

th_Ichigo_Mugetsu-1.gifth_BleachMovie4-SkullCladIchigo.gifth_HollowTransformation.gif

RodriigoRobson

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 19/12/12Posts: 465

atraso minha vida só fez eu viciar no tibia como um todo perdi 3 anos de escola, e to desempregado, e namoro com uma menina virtual que o pai dela descobriu hoje e me ligo para tirar satisfaçao, e ainda sou virgem com 18 anos de idade. acho que essa é uma parte que mudo '-' a parte mais light '-' obrigado xtibia :* o importante é ser feliz kk

essa foi forte eim vamo na casa de massage eu te mostro as peguetes o completo e 80 pila com direito a anal =)

29475_4.png

mkbrabsolute

Exilado
Banidos
Banidos

INFOS

Grupo: BanidosRegistrado: 20/11/11Posts: 455

essa foi forte eim vamo na casa de massage eu te mostro as peguetes o completo e 80 pila com direito a anal =)

80? tá barato em? a mais bonita não tem o centroavante do dente verdade?

JonatasLucasf

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 29/07/13Posts: 780Gênero: MasculinoChar no Tibia: aguarde...

Kkkk rir aqui agora do jean

Ozai

طعمه دیو
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 31/01/13Posts: 58

mudou pn

tumblr_mz1mojarZd1s2wqnro4_500.gif

Maenilse

q manero em fera
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 21/09/12Posts: 711Char no Tibia: noé

nd

JonatasLucasf

Conde
Conde

INFOS

fala sério né gente alguma coisa vocês deve ter aprendido

JustinnoTibianno

chega mais pra você ver (ê ê)
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 30/11/11Posts: 696Gênero: MasculinoChar no Tibia: treinador de lobo

Aprendi a fazer tópicos organizados, e com isso aprendi a fazer trabalhos organizados;

Aprendi a editar pequenas coisas em ot servers;

Att. João Pedro

JonatasLucasf

Conde
Conde

INFOS

Inglês Ehe aprendi inglês mais nos jogos dique na escola

mkbrabsolute

Exilado
Banidos
Banidos

INFOS

Grupo: BanidosRegistrado: 20/11/11Posts: 455

Inglês Ehe aprendi inglês mais nos jogos dique na escola

Parabéns! Agora só falta aprender o português.

Tomara que o XTIBIA possa ajuda-lo a desvendar novas palavras corretas da Língua Portuguesa. Estamos no atento observando sua evolução!

Um abraço, Luki.

JonatasLucasf

Conde
Conde

INFOS

vlw mk sou seu fã também haeehauehau

Nyco

wow
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 14/01/11Posts: 550Char no Tibia: Nycholaszenho

http://www.marisapsicologa.com.br/psicologia-infantil.html

• 1
  • 2