Monstros Master

Lumus
Por Lumus
em Lixeira Pública
  • 1
  • 2

Lumus

Lumus ;)
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 03/02/13Posts: 1233Gênero: MasculinoChar no Tibia: Partiu Baladinha

Oi galera.

Preciso de um script que funciona assim:

Eles podem aparecer em qualquer respawn do mapa(apenas do mesmo monstro)

Ex: no respawn dos dragons, aparece um Dragon [M]. (M de master).

no respawn dos rotworms, aparece um Rotworm [M]. (M de master).

E não aparecer em respawn de outros monstros.

Ex: no respawn dos dragons, aparece um Demon [M]. (M de master). impossível.

E esses monstros M, teriam 10x +hp, 20x+ exp, 50x + loot.

Preciso que tudo seja configurável, exemplo a letra M, caso eu queira por exemplo muda-la para outra letra.

Obrigado galera.

#include <iostream>

cout <<"Mano, a brisa é louca o barato é dentro";

dyego2008

Ajudar o Próximo é muito Bom,
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 03/06/08Posts: 508

Cara não seria melhor você criar um Rotworm [M] na pasta monsters, e criar uma raid que executa no horário que você quiser, e configurar para sumonar o rotworm em x área?

WyvSCRs.png

Lumus

Lumus ;)
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 03/02/13Posts: 1233Gênero: MasculinoChar no Tibia: Partiu Baladinha

Eu teria que fazer isso para TODOS os monstros do servidor.

#include <iostream>

Lumus

Lumus ;)
Marquês
Marquês

INFOS

Up.

Up.

up

up

#include <iostream>

Lumus

Lumus ;)
Marquês
Marquês

INFOS

Up.

#include <iostream>

Mateusoo

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 20/03/14Posts: 78

Boa tarde.
Justamente como o dyego2008 falou, podemos fazer uma função que de o respawn aleatorio desses monstros quando um monstro do mesmo tipo foi sumonado, como o Slicer fez para aparecer os Pokemons Shinys.
Porem você teria que ter criado todos os monstros com o [M] em .xml para a função invocar eles.
Mas como existe o sistema de Raids, acho desnecessario utilizar o evento OnSpawn do Slicer.
Faça os monstros .xml e depois as respectivas Raids e pronto.
Abraços.

Lumus

Lumus ;)
Marquês
Marquês

INFOS

Boa tarde.

Justamente como o dyego2008 falou, podemos fazer uma função que de o respawn aleatorio desses monstros quando um monstro do mesmo tipo foi sumonado, como o Slicer fez para aparecer os Pokemons Shinys.

Porem você teria que ter criado todos os monstros com o [M] em .xml para a função invocar eles.

Mas como existe o sistema de Raids, acho desnecessario utilizar o evento OnSpawn do Slicer.

Faça os monstros .xml e depois as respectivas Raids e pronto.

Abraços.

Eu já vi este script em algum lugar, mas não acho mais.

A única função é: mudar o nome do monstro adicionando [M] no final e dando 10x + vida, 20x+ exp e 50x +loot.

#include <iostream>

Mateusoo

Campones
Campones

INFOS

Eu já vi este script em algum lugar, mas não acho mais.

A única função é: mudar o nome do monstro adicionando [M] no final e dando 10x + vida, 20x+ exp e 50x +loot.

Boa noite,
A parte de mudar a vida é fácil, porem é necessário fazer uma função para editar o resto, o nome, exp e loot.
A forma que me vem a cabeça fazer é criar o item no XML e utilizar a função OnSpawn ou as Raids para essas criaturas aparecerem.
Se você achar alguma função que modifique o nome, exp e loot de uma criatura, poste aqui que eu posso lhe ajudar no script.

Lumus

Lumus ;)
Marquês
Marquês

INFOS

Boa noite,

A parte de mudar a vida é fácil, porem é necessário fazer uma função para editar o resto, o nome, exp e loot.

A forma que me vem a cabeça fazer é criar o item no XML e utilizar a função OnSpawn ou as Raids para essas criaturas aparecerem.

Se você achar alguma função que modifique o nome, exp e loot de uma criatura, poste aqui que eu posso lhe ajudar no script.

Você acha possível como exemplo ao criar o monstro, um creaturescript remove ele faz um summon com a modificação no nome?

#include <iostream>

Mateusoo

Campones
Campones

INFOS

Você acha possível como exemplo ao criar o monstro, um creaturescript remove ele faz um summon com a modificação no nome?

Boa noite,

Qual função você usaria para modificar o nome do summon?

Se você tiver uma função que mude o nome do summon, acho que é possivel sim.

E a função de mudar a EXP e o LOOT do monstro?

Abraços

Lumus

Lumus ;)
Marquês
Marquês

INFOS

Boa noite,

Qual função você usaria para modificar o nome do summon?

Se você tiver uma função que mude o nome do summon, acho que é possivel sim.

E a função de mudar a EXP e o LOOT do monstro?

Abraços

Boa noite.

isso teria que ver estou muito tempo sem mexer com scripts por isso estou meio perdido, rs.

#include <iostream>

Mateusoo

Campones
Campones

INFOS

Boa noite.

isso teria que ver estou muito tempo sem mexer com scripts por isso estou meio perdido, rs.

Você tem as sources do servidor?

Se tiver, tenta colocar a função que o caotic postou, de summon com nick, ai você consegue mudar o nome do monstro in-game.

Mas ai resta o problema do LOOT e da EXP, que não tenho a minima ideia de como fazer :\

Boa sorte, se conseguir algo sobre essas duas funções, posta ai, gostaria de aprender sobre.

Abraço.

dalvorsn

õ/
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 21/12/11Posts: 750Gênero: Masculino

Essa função te atende bem

http://www.xtibia.com/forum/topic/191971-tutorial-colocando-a-funcao-docreatecustommonster-no-c/

Só não serve para o loot, os demais serve, mas acredito que seja facil implementar já que ele cria um mType

"A covardia coloca a questão: É seguro? O comodismo coloca a questão: É popular? A etiqueta coloca a questão: é elegante? Mas a consciência coloca a questão, É correto? E chega uma altura em que temos de tomar uma posição que não é segura, não é elegante, não é popular, mas o temos de fazer porque a nossa consciência nos diz que é essa a atitude correta."

(Martin Luther King)

krex

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 11/01/08Posts: 61

Você tá a quase um mês com o tópico aberto, já poderia ter seguido a sugestão do dyego2008. worriedsmiley.gif

• 1
  • 2