Monstros Master

Lumus
Por Lumus
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Lumus

Lumus ;)
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Marquês
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Grupo: MarquêsRegistrado: 03/02/13Posts: 1233Gênero: MasculinoChar no Tibia: Partiu Baladinha

Oi galera.

Preciso de um script que funciona assim:

 

Eles podem aparecer em qualquer respawn do mapa(apenas do mesmo monstro)

 

Ex: no respawn dos dragons, aparece um Dragon [M]. (M de master).

no respawn dos rotworms, aparece um Rotworm [M]. (M de master).

 

E não aparecer em respawn de outros monstros.

 

Ex: no respawn dos dragons, aparece um Demon [M]. (M de master). impossível.

 

E esses monstros M, teriam 10x +hp, 20x+ exp, 50x + loot.

 

Preciso que tudo seja configurável, exemplo a letra M, caso eu queira por exemplo muda-la para outra letra.

 

Obrigado galera.

 

#include <iostream>

 

cout <<"Mano, a brisa é louca o barato é dentro";

dyego2008

Ajudar o Próximo é muito Bom,
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Conde
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Grupo: CondeRegistrado: 03/06/08Posts: 508

Cara não seria melhor você criar um Rotworm [M] na pasta monsters, e criar uma raid que executa no horário que você quiser, e configurar para sumonar o rotworm em x área?

WyvSCRs.png

Lumus

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Marquês
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Grupo: MarquêsRegistrado: 03/02/13Posts: 1233Gênero: MasculinoChar no Tibia: Partiu Baladinha

Eu teria que fazer isso para TODOS os monstros do servidor.

#include <iostream>

 

cout <<"Mano, a brisa é louca o barato é dentro";

Lumus

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Marquês
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Grupo: MarquêsRegistrado: 03/02/13Posts: 1233Gênero: MasculinoChar no Tibia: Partiu Baladinha

Up.


Up.


up


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#include <iostream>

 

cout <<"Mano, a brisa é louca o barato é dentro";

Lumus

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Up.

#include <iostream>

 

cout <<"Mano, a brisa é louca o barato é dentro";

Mateusoo

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 20/03/14Posts: 78

Boa tarde.
Justamente como o dyego2008 falou, podemos fazer uma função que de o respawn aleatorio desses monstros quando um monstro do mesmo tipo foi sumonado, como o Slicer fez para aparecer os Pokemons Shinys.
Porem você teria que ter criado todos os monstros com o [M] em .xml para a função invocar eles.
Mas como existe o sistema de Raids, acho desnecessario utilizar o evento OnSpawn do Slicer.
Faça os monstros .xml e depois as respectivas Raids e pronto.
Abraços.

Lumus

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Marquês
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Grupo: MarquêsRegistrado: 03/02/13Posts: 1233Gênero: MasculinoChar no Tibia: Partiu Baladinha

Boa tarde.

Justamente como o dyego2008 falou, podemos fazer uma função que de o respawn aleatorio desses monstros quando um monstro do mesmo tipo foi sumonado, como o Slicer fez para aparecer os Pokemons Shinys.

Porem você teria que ter criado todos os monstros com o [M] em .xml para a função invocar eles.

Mas como existe o sistema de Raids, acho desnecessario utilizar o evento OnSpawn do Slicer.

Faça os monstros .xml e depois as respectivas Raids e pronto.

Abraços.

Eu já vi este script em algum lugar, mas não acho mais.

 

A única função é: mudar o nome do monstro adicionando [M] no final e dando 10x + vida, 20x+ exp e 50x +loot.

#include <iostream>

 

cout <<"Mano, a brisa é louca o barato é dentro";

Mateusoo

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 20/03/14Posts: 78

Eu já vi este script em algum lugar, mas não acho mais.

 

A única função é: mudar o nome do monstro adicionando [M] no final e dando 10x + vida, 20x+ exp e 50x +loot.

Boa noite,
A parte de mudar a vida é fácil, porem é necessário fazer uma função para editar o resto, o nome, exp e loot.
A forma que me vem a cabeça fazer é criar o item no XML e utilizar a função OnSpawn ou as Raids para essas criaturas aparecerem.
Se você achar alguma função que modifique o nome, exp e loot de uma criatura, poste aqui que eu posso lhe ajudar no script.

Lumus

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Marquês
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Grupo: MarquêsRegistrado: 03/02/13Posts: 1233Gênero: MasculinoChar no Tibia: Partiu Baladinha

 

Boa noite,

A parte de mudar a vida é fácil, porem é necessário fazer uma função para editar o resto, o nome, exp e loot.

A forma que me vem a cabeça fazer é criar o item no XML e utilizar a função OnSpawn ou as Raids para essas criaturas aparecerem.

Se você achar alguma função que modifique o nome, exp e loot de uma criatura, poste aqui que eu posso lhe ajudar no script.

 

Você acha possível como exemplo ao criar o monstro, um creaturescript remove ele faz um summon com a modificação no nome?

#include <iostream>

 

cout <<"Mano, a brisa é louca o barato é dentro";

Mateusoo

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 20/03/14Posts: 78

Você acha possível como exemplo ao criar o monstro, um creaturescript remove ele faz um summon com a modificação no nome?

Boa noite,

Qual função você usaria para modificar o nome do summon?

Se você tiver uma função que mude o nome do summon, acho que é possivel sim.

E a função de mudar a EXP e o LOOT do monstro?

Abraços

Lumus

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Marquês
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Grupo: MarquêsRegistrado: 03/02/13Posts: 1233Gênero: MasculinoChar no Tibia: Partiu Baladinha

Boa noite,

Qual função você usaria para modificar o nome do summon?

Se você tiver uma função que mude o nome do summon, acho que é possivel sim.

E a função de mudar a EXP e o LOOT do monstro?

Abraços

Boa noite.

 

isso teria que ver estou muito tempo sem mexer com scripts por isso estou meio perdido, rs.

#include <iostream>

 

cout <<"Mano, a brisa é louca o barato é dentro";

Mateusoo

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 20/03/14Posts: 78

Boa noite.

 

isso teria que ver estou muito tempo sem mexer com scripts por isso estou meio perdido, rs.

Você tem as sources do servidor?

Se tiver, tenta colocar a função que o caotic postou, de summon com nick, ai você consegue mudar o nome do monstro in-game.

Mas ai resta o problema do LOOT e da EXP, que não tenho a minima ideia de como fazer :\

Boa sorte, se conseguir algo sobre essas duas funções, posta ai, gostaria de aprender sobre.

Abraço.

dalvorsn

õ/
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Conde
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Grupo: CondeRegistrado: 21/12/11Posts: 750Gênero: Masculino

Essa função te atende bem

http://www.xtibia.com/forum/topic/191971-tutorial-colocando-a-funcao-docreatecustommonster-no-c/

 

Só não serve para o loot, os demais serve, mas acredito que seja facil implementar já que ele cria um mType

"A covardia coloca a questão: É seguro? O comodismo coloca a questão: É popular? A etiqueta coloca a questão: é elegante? Mas a consciência coloca a questão, É correto? E chega uma altura em que temos de tomar uma posição que não é segura, não é elegante, não é popular, mas o temos de fazer porque a nossa consciência nos diz que é essa a atitude correta."

(Martin Luther King)

krex

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 11/01/08Posts: 61

Você tá a quase um mês com o tópico aberto, já poderia ter seguido a sugestão do dyego2008. worriedsmiley.gif

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