[Encerrado] Erro VPS!

xXMythuszXx
em Tópicos Sem Resposta

xXMythuszXx

Xtibia @2014
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 02/12/13Posts: 325Char no Tibia: Kharsek

Quando tento adicionar meu server no OTlist da esse erro:

This server is already on the list! PokemonKnowServer. If you are a owner of the server and you want to delete or edit it, please check our FAQ point 3!
Tradução:
Este servidor é já na lista! PokemonKnowserver. Se você é um proprietário do servidor e você quer apagar ou editá-lo, consulte o nosso FAQ ponto 3!
Sendo que meu server não é este!
O cara aqui no skype me falou que teve um servidor no meu vps, e algo ficou salvo lá, que está impossíbilitando eu adicionar, será que tem um módo de resolver isso?

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar por simples medo de arriscar."

- William Shakespeare

jyac.png

| Regras do Fórum| Atendimento | Noticias

RulezKnight

\/ Mito \/
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 17/07/09Posts: 153Char no Tibia: Victorseksi

Já tentou mudar o nome? de ip do server? para ver se funciona?

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel