Porra HxH meu anime preferido, se quiser posso ser um colaborador, eu manjo paks em Roleplayng e tals, posso escrever uns trenzinhos la e como eu curto mto HxH # Colaborador pq não sou exatamente da equipe mas posso ajudar quando eu estiver animado
# Daniel Vieira (Dante) meu fb :v
- Fórum
- OTServ
- Notícias e Debates
- Formação de Equipes
- [Encerrado][HXH] Hunter x Hunter
[Encerrado][HXH] Hunter x Hunter
Por Fearlet155, 05 de abr. de 2014 em Formação de Equipes
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

info
Grupo: Herói
Reputação: +362
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Aarow

LoooooL quero até ver
vamos que vamos parece que vai ficar foda ![]()
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +26

Gosto D+++ de Hunter X Hunter
posso ajudar no possivel, porque também tenho meu projeto se precisa de ajuda so falar, Tamo ae pro puder e vier flw cara sucess para vocês!
Nome:Matheus Fernandes
Cargo:Webmaster
Facebook : amorim151
Horas que podem ser dedicadas ao Projeto: 3 hrs
Já trabalhou em algum outro servidor: sim , ja fiz varios por eu mesmo mais nunca deu muito certo por falta de host
Adicional:Estou começando em webmaster mais ja tenho uma noção. ainda não criei nem um site serio somente blogs
Nome:Yokimaru
Cargo:scripter
Skype ou facebook (preferencia facebook):confidencial
Horas que podem ser dedicadas ao Projeto:9
Já trabalhou em algum outro servidor:Yes Sir.
Adicional:
esta afim de disponibilizar o server n ?
Editado Junho 1 por kamus9629
Cara comecei um server de hunterxhunter maaas desisti tenho muitas sprites feitas tais como itens e personagens Vou doa-las a vc !!! depois quando eu tiver tempo para reuni-las irei mandar via PM !!! creio que vc irá adorar!!
info
Grupo: Conde
Reputação: +113
Char no Tibia: Não Tenho

Programador C/C++ entre em contato via PM aqui no fórum.
info
Grupo: Barão
Reputação: +52

1 hora atrás, wesleyt10 disse:Cara comecei um server de hunterxhunter maaas desisti tenho muitas sprites feitas tais como itens e personagens Vou doa-las a vc !!! depois quando eu tiver tempo para reuni-las irei mandar via PM !!! creio que vc irá adorar!!
Tendo sprites, eu reuno uma equipe pra trabalhar em cima... Eu acho...
Pelo menos eu gostaria...
Editado Junho 1 por VelhoBarreiro
info
Grupo: Infante
Reputação: +736
Char no Tibia: Marley

1 hora atrás, wesleyt10 disse:Cara comecei um server de hunterxhunter maaas desisti tenho muitas sprites feitas tais como itens e personagens Vou doa-las a vc !!! depois quando eu tiver tempo para reuni-las irei mandar via PM !!! creio que vc irá adorar!!
Tópico é de 2014 pessoal, evitem ressuscitar tópicos antigos. É bem provável que o projeto já tenha acabado.
Abração!
info
Grupo: Barão
Reputação: +52

Agora, Bennyyw disse:
Tópico é de 2014 pessoal, evitem ressuscitar tópicos antigos. É bem provável que o projeto já tenha acabado.
Abração!
Pensei nisso, mas respondi, de qualquer forma se alguém levar isso pra frente, vai ser interessante...
Vai ser mais uma inovação no tibia!
info
Grupo: Infante
Reputação: +736
Char no Tibia: Marley

Só criar um tópico xD
Abração!
Em 01/06/2017 at 19:03, wesleyt10 disse:Cara comecei um server de hunterxhunter maaas desisti tenho muitas sprites feitas tais como itens e personagens Vou doa-las a vc !!! depois quando eu tiver tempo para reuni-las irei mandar via PM !!! creio que vc irá adorar!!
vlw
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.
+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Artesão
Reputação: +8
Char no Tibia: Felguk
Open tibia server hunter x hunter
Hunter x Hunter Online é um servidor baseado no próprio anime , o objetivo dos players é passar pelos exames hunters e chegar no ultimo andar da torre celestial
Olá Xtibia eu sou o [ADM] Dayglow administrador da wonderland online projects antigo administrador do pokémon deoxys e do projeto sword art online e do one piece , paramos de investir nesses dois projetos devido ja existirem multiplos projetos e então pensamos em investir em algo inovador como hunter x hunter.
O Exame Hunter
O exame é feito por npcs hunters licenciados em geral, são sempre de 5 ou 6 testes conduzidos por 5 ou 6 Hunters diferentes em provas variadas. As provas podem ser mortais, e fatalidades de pessoas inscritas é comum. Participar do exame Hunter implica em assumir a responsabilidade por qualquer fatalidade que aconteça na prova.
Hunter x Hunter (Anime) - História
Hunter x Hunter conta a história de Gon, Leorio, Kurapika e Killua, que se encontram quando iam fazer o exame para se tornar um Hunter (caçador, em português), um exame difícil com provas sobre-humanas com o objetivo de verificar se o examinado realmente é apto para se tornar um Hunter. Na sequência são mostrados os encontros e desencontros dos quatro amigos enquanto o autor mostra um pouco mais do imenso mundo que ele próprio criou, misturando RPG, Aventura e Ação. O manga e o anime se encontravam paralisados até o mês de agosto de 2011, mês em que o mangá lançou 2 novos volumes e em outubro do mesmo ano foi lançado um remake em anime.
Quests
O servidor será repleto de quests, muitas delas sendo bem difíceis de serem realizadas e necessitando de um bom grupo de jogadores, outras delas serão tão raras.
Propostas
Pretendemos desenvolver alguns sistemas como:
Existem várias ideias desenvolvidas no servidor por enquanto nao podemos divulga-las.
- Sistema de audio em várias areas do mapa
-Sistemas de efeitos fisicos :chuva,dia,noite e areas nubladas
-Sistema de pontos por level : força,agilidade,defesa,vitalidade e nivel magico.
Não deichem de se inscreverem no projeto pessoal, conto com a participação de todos e o apoio tambÉm!!
Em breve estaremos lançando os ShowOffs, aguardem!
Curta nossa página : https://www.facebook.com/wonderlandots
EM BREVE UM OPEN BETA !!!
Integrantes e Vagas:
Cargo:
Skype ou facebook (preferencia facebook):
Horas que podem ser dedicadas ao Projeto:
Já trabalhou em algum outro servidor:
Adicional:
Exceto para colaboradores o formulário acima