Ola,
Para quem não sabe o ProjectPO é um projeto que comecei a menos de uma semana com intuito de desbancar esses projetos de servidor onde as pessoas só querem copiar sistemas do PokeXGames (se com eles deram certo claro que comigo vai dar) e esquecem do mais importante que é inovar o servidor.
O ProjectPO contara com todas as cidades e sistemas próprios , feito do zero sem base nenhuma, assegurando que o limite sera a criatividade tanto do jogador quanto do desenvolvedor, estou pensando na possibilidade de usar o OTClient afinal ainda não sei como ele funciona direito, sempre utilizei o cliente do tibia sem problemas nenhum.
Alguns dias atras postei no Show Off algumas imagens de duas cidades que estavam quase prontas que foram "Saffron e Pallet" assim consegui muitas pessoas que alem de elogiarem fizeram excelentes criticas com que fez com que eu pudesse aprimorar oque já estava começando a ficar pronto.
O Intuito desse Post é colher ideias e sugestões do que seria um servidor de Pokemon perfeito para você.. pf sem copia do PXG...