- Eu queria um Spell de Morph de Dark Abra, mas não sei explica como ele faz. '-'
[Encerrado] [PDA] Criar Spell de Morph.
Você quer uma spell porem não sabe oque quer?
Tendi lek.
@tech a skill morph faz com que o dark abra(cds e look malefic) vira light abra(cds e look psycraft) ou vice e versa, porem ela so funfa se todos os cds estiverem carregados
Da para fazer, esta usando alguma base ou source limpa?
@topic essa spell é igual o Elemental hands do hitmonchan que ele troca as luvas... Só que o do dark abra ele troca os cds.. Ai perdi toda noçao de como fazer isso..
dica: criem 2 dark abras e sejam felizes...
"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬
"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein
- Resolvido.. já tenho morph. '-'
Sim mais e o cds continuaram?
@july passa pra gnt ae essa skill u.u
vcs podem fazer como o slicer disse, crie 2 dark abras, ai na magia coloca doItemSetAttribute(ball, "poke", nome do abra)...
nisso vcs criem else para se for dark abra ele virar light abra, se for light ele virara dark, lembrando q tb tem q por os ajustes como:
doUpdateMoves(cid)
criar a ball do light abra - so colocar mrm id do dark abra ou crie o seu proprio (pra qm tem icon system, se n n precisa)
criar o portrait - so coloca mrm id do dark abra ou crie o seu proprio
so usar o morph qd tds os cds estiverem 0
etc...
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"