Obrigado pelos serviços, Lucasmml!

Gabriel Couto
em Noticias
  • 1
  • 2

Gabriel Couto

Anyur
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 22/04/11Posts: 2455Gênero: MasculinoChar no Tibia: Thyn Zare

Olá pessoal, essa notícia é para informá-los que o spriter Lucasmml não é mais nosso moderador! Ele deixou seu cargo há dois dias para dedicar-se a outros projetos, após revitalizar a seção de spriting de nosso fórum!

Esperamos agora que nós encontremos um novo substituto à altura!

Lucas, obrigado pelos seus serviços colaborativos nos últimos meses aqui no XTibia e boa sorte na sua caminhada, seja qual for!

hi.gif

Abraços de toda a equipe.

Gabriel Couto, 23 anos. Acadêmico de Medicina.

Ex-Diretor Geral do XTibia.

www.tibiatv.com.br

Lucasmml

LuquitossML
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 05/07/08Posts: 315Gênero: MasculinoChar no Tibia: Dreth Dunn

Obrigado à todos do fórum por todo o apoio que me deram nesse percurso, obrigado á equipe do Xtibia pela oportunidade de trabalhar e de certa forma "conviver" com um ótimo pessoal, todos muito bons no que fazem, foi bom, foi lindo.. mas como citado á cima, minha vida agora está corrida e eu acredito que a minha missão aqui no xtibia foi cumprida, eu peguei a área de spiting completamente morta ano passado e hoje ela é uma área de grande destaque no fórum. Não vou deixar de frequentar o fórum, estou apenas deixando a carga da moderação de lado.

yy89.jpg

Contato:

E-Mail:

Tonynh

Miau! É isso ai!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/01/08Posts: 2282Gênero: MasculinoChar no Tibia: Tonynh

Sem dúvidas um dos caras mais incríveis que já encontrei aqui nesse fórum.

Desejo sorte em seus projetos pessoais Lucas, tenho certeza absoluta que o que quer que seja... terá um futuro brilhante em suas mãos. Apenas faça como você sempre fez, nunca desista dos seus objetivos.

E claro, saiba que qualquer coisa que precisar, e que eu puder ajudar..

conte comigo =)

Forte abraço!

Dbko

Mudando Para Melhor
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 21/11/13Posts: 372

Poxa Os Caras Que Mas Gostei os Unicos Fodas sendo que tenha muitos Ai Mas Espero que Volte Para Nós Denovo Mas Vamos Que Vamos

tumblr_mqi6iwn0FQ1s3jp5fo3_500.gif

Oneshot

Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 05/07/09Posts: 1347

Obrigado pelos serviços, boa sorte na vida, tchau.

JumentoCuzaum

Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 24/01/11Posts: 245

Boa sorte em sua jornada cara! e não deixe de nos visitar! wink.png

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino

Mlk de ouro... e muito sábio, priorizando seus próprios projetos! Realmente fará falta.

Só fico com pena do trabalho que o nosso diretor vai ter para TENTAR achar alguém a altura...

Que na minha opinião, é impossível... ao menos hojê em dia.

Aquele abraço.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel

Alexclusive

Um bom Veterano...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/12Posts: 2399Gênero: MasculinoChar no Tibia: Nuncative

Grande Lucas MTF!

CURTA O FACEBOOK DO Ekz.

graphic_design.png  Seja um incentivador de pessoas. O mundo já tem críticos demais.  hardware_19.png

XxBrUnNXx

Estudando Scripter
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 20/02/14Posts: 189

Boa cara parabens pelos seu serviçoes prestados ao forum e que um dia volte

kkk @forum bem que o Alexclusive poderia virar o Mod? kkkkkk zoando kkk nem sei oq digo rsrsr

tumblr_luu6zijfQG1qibwifo1_500.gif

drigobo

Spriter Aprendiz
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 24/04/09Posts: 80Gênero: MasculinoChar no Tibia: Não jogo

A gente nunca se falou, mas você me ajudou muito aqui no Xtibia (nunca soube né hruhrauhh), todo o sucesso a você, e agradeço pela ajuda na seção de sprite ( que é a mais foda u.u).

Att, Drigobo. Abraços

PixelArt é um Estouro!
Acesse minha Galeria

Dbko

Mudando Para Melhor
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 21/11/13Posts: 372

Verdade ele ajudava muito na Seções de Sprite Mas Creio Que Ele Vai voltar Pra Nós ele não vai aguenta Ficar Longe Da gente...

tumblr_mqi6iwn0FQ1s3jp5fo3_500.gif

Beeki

Ex-Coordenador XDev
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/03/11Posts: 1900Gênero: MasculinoChar no Tibia: Nokte

Como o tiozinho ali em cima falou, Menino de ouro! Boa sorte em seus projetos amigo, espero que todos os seus sonhos se concretizem, e que você se torne mais sábio e muito mais profissional do que já é na área de manipulação gráfica. happy.png

Good Luck/Job

Fabio Augustus - Infraestrutura

Killua

Vivendo e Aprendendo
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 29/04/09Posts: 904Char no Tibia: Jabuti Selvagem

duasrodas

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/01/12Posts: 90

Valew Lucas,boa sorte!!

IvanAppel

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 28/11/11Posts: 801Char no Tibia: Sei la

Flw lucas, se falamos pouco mas já me ajudou muito, apesar de eu não ter dons sobre o spriting, quando me interessei tu me ajudou muito, boa sorte ><

Como o Stigal disse, vai ser impossível achar alguém pra substituir o lucas ;x

• 1
  • 2