O projeto Naruto Shinobi Story vem desde o final de 2011 onde eu começei á jogar o Naruto Real life na epoca tinha 13 anos no qual me apaixonei pelo modo de jogar deste projeto.Mais devido á falta de tempo do atual dono do projeto Liph o projeto ficava cada vez menos inativo e assim começei á aprender um pouco mais de otserv e aprendi algumas funções dentro da versão 7.81 o resultado foi que inicialmente foi feito o servidor Naruto Shinobi World.
Algumas Fotos do projeto:
Também tem um video no youtube deste projeto feito por nossa staff,fiquei feliz atingiu em torno de 12 k de visualização
http://www.youtube.com/watch?v=IwO1_AdNvHo
Posso dizer que foi divertido,minha epoca de 13 anos valeu á pena foi um projeto que alcançou o mesmo nivel do extnl em numero de Players,mais devido eu ter uma visão de servidor Real life,principalmente na questão de sistema entrei em contato com um membro da Staff do NRL chamado Porai e ele me ensinou muita coisa de script,Programação C++,entre outras coisas.
Assim iniciei um projeto solo 8.54 com á ajuda dele e alguns colegas como o Aguinho,Pavil,Shisui,mais devido aos estudos cada um foi tendo menos tempo para o projeto e perdemos contato,.Assim deixei salvado no meu pendrive e hoje pretendo recomeçar novamente .E aqui vão algumas fotos:O video e uma previa que fiz em 2012 de uma bases que tenho para os sistemas,logico preciso de novas ideias então já vão imaginando^^.