Preciso arrumar essa script.
Passa por cima do sqm, ele da tp, cria um monstro, e cria um pillar no lugar do sqm que eu passei por cima.
Agora eu quero passar por cima de outro sqm, que faz a mesma coisa, porém remove o tile que tinha criado atraz...
Aqui está a script, mas a função doRemoveitem não ta dando certo.
local actionid = 10201 -- Unique ID of The Tile
local create = 8540 -- ID of the Item To Be Created
local pos = {x = 877, y = 846, z = 8} -- posição onde cria o item
local pos2 = {x = 871, y = 846, z = 8} -- posição onde remove o item
local fromPos = {x = 878, y = 846, z = 8} -- POSIÇÃO PARA ONDE O TP IRA LEVAR O PLAYER
local monster = {x = 880, y = 846, z = 8} -- POSIÇÃO ONDE O MONSTRO SERA SUMONADO
local name = "dragon lord"
function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromposition, toPosition, actor)
if item.actionid == 10201 then
doCreateItem(create, 1, pos)
doRemoveItem(pos2, create, 1)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),44)
doTeleportThing(cid, fromPos)
doSummonCreature(name, monster)
end
return 1end