NPC que da Titulos!

Tarsis2658
em Lixeira Pública

Tarsis2658

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 30/11/13Posts: 50

Eai pessoal do Xtibia como estao ?

Pessoal que manja nos paranaue de NPC voces poderiam me ajudar com um Npc para o Narutibia que eu esto fazerndo!

O NPC que preciso e um Npc que de Titulo de Hokage paras os players acima do lvl 1000+ ,e que de tambem uma ropa para o char da pessoa ,uma ropa com o manto de hokage ,alguem poderia me ajuda com esse NPC ??

Quem me ajuda dou Rep+

Valeu!!

Omega

o/
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 17/06/07Posts: 1165Gênero: MasculinoChar no Tibia: Nenhum

Essa seção não deve ser usada para pedidos ou dúvidas, temos uma seção específica para isso. Por favor, preste mais atenção da próxima vez.
Movido para Pedidos e Dúvidas - Derivados.

Também peço que explique melhor. Caso o nome do jogador seja John, é pra mudar pra Hokage John? E qual é a outfit de hokage?

Tarsis2658

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 30/11/13Posts: 50

Omega o Npc tipo quando o Npc der o Titulo de hokage para o player o nome do player fica exp : John [Hokage] ,sobre as otifits tipo depende da vocacao que o player esta se ele esta na vocacao do naruto ele vai muda para uma vocacao defirente ele vai continuar com o char do naruto so que com a ropa de hokage(manto).

E asim para todas as outras vocacoes so que dai muda se ta com a vocacao do sasuke ainda continua com o sasuke so que muda a ropa e asim vai sakura kakashi killer bee neji mada tobi minato

Todos vao continuar com o mesmo char so que so vai mudar a ropa