Eae pessoal blz, tentei usar a skill id 7 no script abaixo que seria a id da ml não funfo um amigo falo que precisava usar outra função.
function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
local Dmg = 1
local skill = getPlayerSkill(cid,7)
return -((skill*Dmg)+math.random(-2,0)), -((skill*Dmg)+math.random(-2,5))
end
E pra calcular a Magic Level
Um amigo falou q teria q usar algo parecido
getPlayerMagLevel(cid)
Olá,
Você quer calcular essa formula usando o ML do player certo?
Só basta modificar a linha:
local skill = getPlayerSkill(cid,7)
Para:
local skill = getPlayerMagLevel(cid, true)
Ficando assim seu script:
function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
local Dmg = 1
local skill = getPlayerMagLevel(cid,true)
return -((skill*Dmg)+math.random(-2,0)), -((skill*Dmg)+math.random(-2,5))
end
Agora o dano é totalmente calculado encima do ML, pois a variável Skill recebeu o valor do ML do player.
Um grande abraço, e boa sorte ;]