Calcular ML, Skill Bugado

Pasteel
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Eae pessoal blz, tentei usar a skill id 7 no script abaixo que seria a id da ml não funfo um amigo falo que precisava usar outra função.



function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
local Dmg = 1
local skill = getPlayerSkill(cid,7)
return -((skill*Dmg)+math.random(-2,0)), -((skill*Dmg)+math.random(-2,5))
end

E pra calcular a Magic Level



Um amigo falou q teria q usar algo parecido



getPlayerMagLevel(cid)


Mazynho

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getPlayerMagLevel(cid) -- retorna o magic level do player


doPlayerSetMagic(cid, value) -- altera o magic level


getPlayerSkillLevel(cid, ID) retorna o valor do skill. O segundo parâmetro é o ID do skill:



0 -- Fist
1 -- Club
2 -- Sword
3 -- Axe
4 -- Distance
5 -- Shield
6 -- Fish

Pasteel

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getPlayerMagLevel(cid) -- retorna o magic level do player
doPlayerSetMagic(cid, value) -- altera o magic level
getPlayerSkillLevel(cid, ID) retorna o valor do skill. O segundo parâmetro é o ID do skill:
0 -- Fist
1 -- Club
2 -- Sword
3 -- Axe
4 -- Distance
5 -- Shield
6 -- Fish

 

 

Isso eu ja tentei e não funfo, e esse negocio das skills eu sei.

Mateusoo

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Grupo: CamponesRegistrado: 20/03/14Posts: 78

 

Eae pessoal blz, tentei usar a skill id 7 no script abaixo que seria a id da ml não funfo um amigo falo que precisava usar outra função.

function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
local Dmg = 1
local skill = getPlayerSkill(cid,7)
return -((skill*Dmg)+math.random(-2,0)), -((skill*Dmg)+math.random(-2,5))
end

E pra calcular a Magic Level

Um amigo falou q teria q usar algo parecido

getPlayerMagLevel(cid)

 

Olá,

Você quer calcular essa formula usando o ML do player certo?

Só basta modificar a linha:

 

local skill = getPlayerSkill(cid,7)

Para:

 

local skill = getPlayerMagLevel(cid, true)

Ficando assim seu script:

 

function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
local Dmg = 1
local skill = getPlayerMagLevel(cid,true)
return -((skill*Dmg)+math.random(-2,0)), -((skill*Dmg)+math.random(-2,5))
end

Agora o dano é totalmente calculado encima do ML, pois a variável Skill recebeu o valor do ML do player.

Um grande abraço, e boa sorte ;]

Mazynho

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Isso eu ja tentei e não funfo, e esse negocio das skills eu sei.

 

Como tinha dito:

 

getPlayerMagLevel(cid) -- retorna o magic level do player

doPlayerSetMagic(cid, value) -- altera o magic level

 

A primeira você utiliza para saber qual o ml do player e a segunda irá modificar o ml do mesmo.