[Encerrado] [PEDIDO]

Maxwillian
em Tópicos Sem Resposta

Maxwillian

Pokémon Imperium :)
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 09/04/14Posts: 90

A pouco tempo hospedei meu servido no http://www.hostinger.com.br/

mais naum sei mexer com as paradas de deixar online no phpmyadmin

etc alguem poderia fazer uma vídeo aula explicando qual a forma que posso deixar meu servido 24 horas online

Att:Max willian

Junior001

..................................
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/06/12Posts: 1026Gênero: MasculinoChar no Tibia: Aarow

Especifique mais o tópico com o titulo.

Atenciosamente, Junior Silva

T67thPC.png

Maxwillian

Campones
Campones

INFOS

Como asim?Não entende o que você quis dizer

mkbrabsolute

Exilado
Banidos
Banidos

INFOS

Grupo: BanidosRegistrado: 20/11/11Posts: 455

Acho que ninguém entendeu. Deixar 24h no seu phpmyadmin? Você se refere ao site? Caso se refira ao site basta deixar o phpmyadmin rodando, ficará 24h, seu VPS É "24h" o0

Maxwillian

Campones
Campones

INFOS

Beleza valew mesmo asim ja sei la e so pro site e não pro serve bom vou contratar vps no LVGHoster o melhor por em quando vlew ae Rep+

mkbrabsolute

Exilado
Banidos
Banidos

INFOS

Beleza valew mesmo asim ja sei la e so pro site e não pro serve bom vou contratar vps no LVGHoster o melhor por em quando vlew ae Rep+

Razoável, todas são boas, só NÃO recomendo a web lara

naominta

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 07/06/13Posts: 1

Obrigado pela visita =)

djwalisson

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 31/01/13Posts: 26

Razoável, todas são boas, só NÃO recomendo a web lara

Você tem um pessimo gosto, WEBLARA pra mim é uma das melhores empresa que se possa hostear seu servidor, tenho server la e não tenho quaisquer problema, pelo contrario, atendimento excelente e serviço de qualidade, pago pouco e tenho ot com + de 200 online la. Recomendadíssimo

mkbrabsolute

Exilado
Banidos
Banidos

INFOS

Você tem um pessimo gosto, WEBLARA pra mim é uma das melhores empresa que se possa hostear seu servidor, tenho server la e não tenho quaisquer problema, pelo contrario, atendimento excelente e serviço de qualidade, pago pouco e tenho ot com + de 200 online la. Recomendadíssimo

cada um tem sua opinião e recomendação. Não gosto e não recomendo, prefiro a servercore e serversoft.

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel