Erro - sendMagicEffect

lucasromero
em Resolvidos
  • 1
  • 2

lucasromero

Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 22/02/14Posts: 101

Pessoal, é o seguinte..

Eu estou compilando meu distro e está dando erro no sendMagicEffect.
Pelo que eu percebi, quando eu retirava essa linha de erro compilava normal.. só que quando eu ia no otserv e falava /z 250 dava debug.
E há magias que há exemplo, numero 500..

Antes, não sei oque era, que quando eu nao compilava, tinha essa linha e eu falava /z 500 e ia (mas, depois do 251 o efeito voltava ao 0)
Alguem pode me ajudar a solucionar?

uv2SmJX.png

FIPfjQ1.png

EdMignari

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 03/01/11Posts: 276

Se você está alterando a quantidade de efeitos, tem que substituir uint8_t por uint16_t em todas as referencias do tipo de efeito.

lucasromero

Artesão
Artesão

INFOS

Eu não estou tentando aumentar os efeito, apenas que quando eu falo : /z 257, ir pro efeito /z 1..
Antes era assim..
Agora da debug.

EdMignari

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 03/01/11Posts: 276

Mas de qualquer forma o que está errado é que as constantes estão em U16 e as referências em U8

Passou de 256, já é U16.

Você teria que fazer o que eu disse: por todas as referencias ao tipo de efeito de uint8_t para uint16_t.

lucasromero

Artesão
Artesão

INFOS

Então, poderia só me explicar mais uma coisa?
Te dou outra reputação por me ajudar..
É o seguinte, esse de trocar uint_8 para 16 é no distro?
Caso for, é procurar por effect e ir trocando desde o 1 .cpp até o fim ?

dalvorsn

õ/
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 21/12/11Posts: 750Gênero: Masculino

Mas se tiver usando cliente do tibia a chance de dar merda e grande, porque ate onde lembro no cliente ele pega u8 tambem, vai sobrar bytes e logo dar debug

"A covardia coloca a questão: É seguro? O comodismo coloca a questão: É popular? A etiqueta coloca a questão: é elegante? Mas a consciência coloca a questão, É correto? E chega uma altura em que temos de tomar uma posição que não é segura, não é elegante, não é popular, mas o temos de fazer porque a nossa consciência nos diz que é essa a atitude correta."

(Martin Luther King)

lucasromero

Artesão
Artesão

INFOS

é .. ia dar merda

do mesmo jeito valeu. único jeito é se contentar com 254 efeitos

Slicer

Insanity
Príncipe
Príncipe

INFOS

Grupo: PríncipeRegistrado: 19/08/10Posts: 4014Gênero: Masculino

ou usar otc.... ;p

"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬

"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein

lucasromero

Artesão
Artesão

INFOS

otc é oque? otclient?
caso for, não precisa modificar o uint?

Strogman

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 04/11/12Posts: 464Gênero: MasculinoChar no Tibia: Lysty Of Death

sim é otclient presisa so colocar uma linha no things

g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16)

se nao colocar pro serve mandar u16 e se usar o otc com essa linha vai da merda tbm ^^

logo_full_1600.png.f8d0c5d8ba71c660bad630b327c3e64d.png

htps://www.facebook.com/PokemonOnlineSVKE

PokeSvke

Slicer

Insanity
Príncipe
Príncipe

INFOS

Grupo: PríncipeRegistrado: 19/08/10Posts: 4014Gênero: Masculino

precisa modificar o serv, trocando os uint_8 pra 16 e dai botar isso ae q ele, /\, flo no otc...

"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬

"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein

Strogman

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 04/11/12Posts: 464Gênero: MasculinoChar no Tibia: Lysty Of Death

e pra usar old client, rook essa dll no seu client old, só rook so a bpo, mais tem que usar as duas dll.

OBs: nao sei se essa dll so fuciona na v 8.54

PokeSvke

lucasromero

Artesão
Artesão

INFOS

O dificil que otc não pega bot..

Strogman

Visconde
Visconde

INFOS

O dificil que otc não pega bot..

então eu devo lhe informar que vc nao conhece o otc, otc é opensources, é só fazer um module, ou pegar um module ja pronto que tem por ai na net de bot.

PokeSvke

lucasromero

Artesão
Artesão

INFOS

Sim..
Mais vou optar por client de tibia, otc não é mto bom (por causa do bot)
Valeu pela ajuda..

Quando limite de rep sair, dou pra todo mundo que me ajudou :D

• 1
  • 2