Pessoal, é o seguinte..
Eu estou compilando meu distro e está dando erro no sendMagicEffect.
Pelo que eu percebi, quando eu retirava essa linha de erro compilava normal.. só que quando eu ia no otserv e falava /z 250 dava debug.
E há magias que há exemplo, numero 500..
Antes, não sei oque era, que quando eu nao compilava, tinha essa linha e eu falava /z 500 e ia (mas, depois do 251 o efeito voltava ao 0)
Alguem pode me ajudar a solucionar?
Erro - sendMagicEffect

Se você está alterando a quantidade de efeitos, tem que substituir uint8_t por uint16_t em todas as referencias do tipo de efeito.
Eu não estou tentando aumentar os efeito, apenas que quando eu falo : /z 257, ir pro efeito /z 1..
Antes era assim..
Agora da debug.
Mas de qualquer forma o que está errado é que as constantes estão em U16 e as referências em U8
Passou de 256, já é U16.
Você teria que fazer o que eu disse: por todas as referencias ao tipo de efeito de uint8_t para uint16_t.
Então, poderia só me explicar mais uma coisa?
Te dou outra reputação por me ajudar..
É o seguinte, esse de trocar uint_8 para 16 é no distro?
Caso for, é procurar por effect e ir trocando desde o 1 .cpp até o fim ?
Mas se tiver usando cliente do tibia a chance de dar merda e grande, porque ate onde lembro no cliente ele pega u8 tambem, vai sobrar bytes e logo dar debug
"A covardia coloca a questão: É seguro? O comodismo coloca a questão: É popular? A etiqueta coloca a questão: é elegante? Mas a consciência coloca a questão, É correto? E chega uma altura em que temos de tomar uma posição que não é segura, não é elegante, não é popular, mas o temos de fazer porque a nossa consciência nos diz que é essa a atitude correta."
(Martin Luther King)
é .. ia dar merda
do mesmo jeito valeu. único jeito é se contentar com 254 efeitos
ou usar otc.... ;p
"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬
"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein
otc é oque? otclient?
caso for, não precisa modificar o uint?
sim é otclient presisa so colocar uma linha no things
g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16)
se nao colocar pro serve mandar u16 e se usar o otc com essa linha vai da merda tbm ^^
precisa modificar o serv, trocando os uint_8 pra 16 e dai botar isso ae q ele, /\, flo no otc...
"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬
"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein
e pra usar old client, rook essa dll no seu client old, só rook so a bpo, mais tem que usar as duas dll.
OBs: nao sei se essa dll so fuciona na v 8.54
O dificil que otc não pega bot..
O dificil que otc não pega bot..
então eu devo lhe informar que vc nao conhece o otc, otc é opensources, é só fazer um module, ou pegar um module ja pronto que tem por ai na net de bot.
Sim..
Mais vou optar por client de tibia, otc não é mto bom (por causa do bot)
Valeu pela ajuda..
Quando limite de rep sair, dou pra todo mundo que me ajudou