[Arquivado]VictorWEBMaster

flagoa
Por flagoa
em Noticias - Arquivo

flagoa

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 30/07/12Posts: 31

Estou criando um tópico apenas para elogiar esse cara... sim ele merece todos os louros.

Imaginem a situação, eu sem saber nada sobre criação de site para meu servidor, solicitei a ajuda deste distinto rapaz e fui incrivelmente bem atendido. Literalmente, ele me auxiliou passo a passo pelo skype até a conclusão do meu site. Quem nos tempos de hoje faz algo do tipo? Não é minha intenção desmerecer os outros, mas o Victor no momento mecere meu elogio e espero que entendam. Sei que o XTibia também reconhece seu valor.

Abraços VictorWEBMaster!

Junior001

..................................
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/06/12Posts: 1026Gênero: MasculinoChar no Tibia: Aarow

Concordo plenamente com você amigo o Victor alem de ser muito bom no que faz é um grande amigo e uma grande pessoa ele merece todos os elogios :)

E até mesmo uma possivel promoção de cargo :p

Atenciosamente, Junior Silva

T67thPC.png

coriel

Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 02/03/07Posts: 119Gênero: Masculino

Sinceramente, esse cara é muuuito foda! Todo probleminha que aparece no meu site, não necessariamente só no site, ele consegue resolver o meu problema! O cara é simples e humilde pra caraaalho! Eu o promoveria com certeza!

Att

flagoa

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 30/07/12Posts: 31

É bom saber que outros compartilham de minha opinião.

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
Esta noticia foi arquivada.
Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo.

+ Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel