Bom gente eu queria sabe se alguém saber ou tenha qualquer um tutorial dizendo como tira o limite dos EFFECTS DO CLIENT. Pq aqui não passa de 255 effect. Eu queria sabe se tem como, para min tira do meu client. Pode se pelas as sources tb ou qualquer um. Obrigados.
Tira o Limite Do Effects Client

Nao sei se tem tutorial, mas tu tem que alterar por assembly vei, e complicado, a nao ser que seja otclient, ai muda tudo, fica molezinha
"A covardia coloca a questão: É seguro? O comodismo coloca a questão: É popular? A etiqueta coloca a questão: é elegante? Mas a consciência coloca a questão, É correto? E chega uma altura em que temos de tomar uma posição que não é segura, não é elegante, não é popular, mas o temos de fazer porque a nossa consciência nos diz que é essa a atitude correta."
(Martin Luther King)
Isso que tuh falou é um progama
8.54? procura aqui eu postei dll pra isso aqui em um topico a pouco tempo ainda hoje e area errada
Manda site pra min ou nome pra min ver
Você devera utilizar o OTClient e enviar u16 no lugar de bytes na source.
Tem como vc fazer um mini tutorial pra min como se fas isso.
Tem como vc fazer um mini tutorial pra min como se fas isso.
Ja foi postado no forúm e falado do assunto, proucure.
"My Remakes"
Tem como vcs facilitar mandando o link
Movido para pedidos e dúvidas - programação.
Bons tempos...
[Portfólio de scripts]
O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.