template nova + chat?

Administrador
em Lixeira Pública
  • 1
  • 2

Administrador

xTibia 2017
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 09/07/05Posts: 5780Gênero: Outro

Bom, agora como usuário resolvi vir testar os canais de feedback da comunidade....

1- Queria saber pq a template fica alternando entre a nova inacabada e a antiga sem nenhum

HOOK e com bugs de contraste de cores..

2- Queria saber também pq o chat tá off sendo que pagamos uma estrutura própria e também

de terceiros para fazer isso funcionar.

#under, vou cobrar tio :D

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

u n d e r

4fun
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 09/07/05Posts: 1137Char no Tibia: Fedrick

Bem, vamos lá!

1º ) A template está finalizada.

2º ) Ela não fica alternando por si só, a menos que isso seja um bug ou você está selecionando no Skin theme.

3º ) O que você quer dizer com bugs de contrastes de cores?

4º ) O chat sem push server derruba a infraestrutura por conta da quantidade de requests.

5º ) O chat com push server não funciona adequadamente. A licença para o push expirou.

6º ) O suporte pede acessos internos para verificar o problema, me lembro de ter feito esta pergunta e não tive respostas.

10qynhg.png

Administrador

xTibia 2017
Administrador
Administrador

INFOS

Entendi, vamos fazer uma reunião amanhã pra conversar sobre isso.

Pra mim esses problemas já haviam sido resolvidos.

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

mkbrabsolute

Exilado
Banidos
Banidos

INFOS

Grupo: BanidosRegistrado: 20/11/11Posts: 455

Desculpa interromper mas, quando o Chat volta? '-' Ajuda bastante os membros novos!

Dbko

Mudando Para Melhor
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 21/11/13Posts: 372

Eu gostei Do Novo Design d+ Não Vir Nenhum Erro Até Agora Tá De Parabéns Alessandro e Sua Equipe nota 100 Pelo Design Novo

tumblr_mqi6iwn0FQ1s3jp5fo3_500.gif

Techrlz

Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 03/03/14Posts: 239

Sim, achei bem legal o novo theme.

u n d e r

4fun
Herói
Herói

INFOS

Ao lado de "Ver conteúdo novo" existe uma imagem nav_background.png.

Se vocês clicarem nela, poderão selecionar alguns planos de fundos pré-estabelecidos, ou até mesmo, configurar algum personalizado.

10qynhg.png

Avuenja

Ex-Coordenador Visual
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 08/12/11Posts: 809Gênero: MasculinoChar no Tibia: Avuenja

Gostei do novo tema, só achei meio "diferente" os main titles das board que são transparentes... Se você colocar um fundo totalmente "escroto" irá ficar ruim de ler o titles.. Mas enfim é essa minha opinião.. Abraços..

Atenciosamente, Avuenja.

"Posso levá-lo ao lugar onde os sonhos se tornam realidade?"

Meus Trabalhos

Techrlz

Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 03/03/14Posts: 239

Gostei do novo tema, só achei meio "diferente" os main titles das board que são transparentes... Se você colocar um fundo totalmente "escroto" irá ficar ruim de ler o titles.. Mas enfim é essa minha opinião.. Abraços..

Sim, o terceiro background por si so acontece isso

Wend ll

elas me acham lindo mais que o Caio Castro
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 25/02/14Posts: 589Gênero: Masculino

Se vocês clicarem nela, poderão selecionar alguns planos de fundos pré-estabelecidos, ou até mesmo, configurar algum personalizado.

Hehe Que Planos de Fundo massa, Nen sabia que poderia escolher Vallew Alessandro!!

150531014832523340.gif

Kuuhaku

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 23/04/14Posts: 20

Gostei muito do novo tema XD

Administrador

xTibia 2017
Administrador
Administrador

INFOS

curti, não sabia disso

DICA

u n d e r

4fun
Herói
Herói

INFOS

Isso acontece para que faça sentido as seleções de background. Ruim para ler os titles eu não sei, porque aqui está normal e bem nítido/visível.

10qynhg.png

dyego2008

Ajudar o Próximo é muito Bom,
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 03/06/08Posts: 508

Eu gostei, ficou simples mais atraente.

WyvSCRs.png

Maenilse

q manero em fera
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 21/09/12Posts: 711Char no Tibia: noé

gostei pakas da nova template do ipb, inda mais o sistema de escolher uma IMAGEM pra ser a skin, ficou mt foda msm under, bom trabalho

• 1
  • 2