[Pedido] Item q da use e vira Pokeball

falldudu
em Lixeira Pública

falldudu

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 29/03/13Posts: 1

Queria q alguem criasse um script pra min q tipo eu dasse use no item e ele virasse a pokeball com o poke dentro

Madarada

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 01/02/14Posts: 268Gênero: Masculino

Área errada amigo,reportado para seção correta.

dalvorsn

õ/
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 21/12/11Posts: 750Gênero: Masculino

olha um script de box que tu consegue fazer, é a coisa mais banal do mundo, só dar um transform e setar os atributos

"A covardia coloca a questão: É seguro? O comodismo coloca a questão: É popular? A etiqueta coloca a questão: é elegante? Mas a consciência coloca a questão, É correto? E chega uma altura em que temos de tomar uma posição que não é segura, não é elegante, não é popular, mas o temos de fazer porque a nossa consciência nos diz que é essa a atitude correta."

(Martin Luther King)

Madarada

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 01/02/14Posts: 268Gênero: Masculino

olha um script de box que tu consegue fazer, é a coisa mais banal do mundo, só dar um transform e setar os atributos

"Queria q alguem criasse um script" ele quer que façam para ele.

Slicer

Insanity
Príncipe
Príncipe

INFOS

Grupo: PríncipeRegistrado: 19/08/10Posts: 4014Gênero: Masculino

/\ hã... q eu saiba isso eh um pedido de poketibia... pq exatamente movesse pra pedidos e duvidas de scripting? o.O

"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬

"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein

zipter98

Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 20/09/12Posts: 2553Gênero: Masculino

Movido para pedidos e dúvidas de derivados.

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.