já, resolvi algums destes caso que você está procurando.
Então, amigo está é a script que procuras? vejá ai! se funcionaa vc falaii é REP+ KKKK
---
-- Script Feito por TottyzinSM
local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT,CONST_ME_YELLOW_RINGS)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)function onCastSpell(cid, var) doPlayerAddMana(cid,100000) return doCombat(cid, combat, var)end
---
Explicando
onde ta em vermelho é a animaçao que vai ter quando usar a ManaRune
Onde ta em Amarelo é o tanto de mana que vai encher quando o player usar a Manarune (voce pode editar Do Seu geito)
depois disso vc vai em data/spells/spells.xml ,la voce Coloca.
---
<rune name="Mana Rune" id="2270" allowfaruse="1" charges="999" lvl="1" exhaustion="1000" maglv="5" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="manarune.lua"/>
---
explicando
onde ta em vermelho é o id da rune que você vai usar como manarune
onde ta em rosa é o level que o player vai poder usar a manarune
onde ta em azul é o magic level (ML) que precisa pra usar a manarune
onde ta em verde é o lugar onde ta o script da mana rune o script que botei ali em cima
---
LifeRune : data/spells/spells.xml
--
<rune name="liferune" id="2275" allowfaruse="1" charges="5" lvl="80" exhaustion="500" maglv="1" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="liferune.lua"/>
--
Depois disso add um arquivo.lua em data/spells/scripts chamado ''liferune'' e depois dentro dele add isso dentro abaixo.
--
-- Script Feito Por Leandro Machado
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HEARTS))
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 100, 200, 350, 390)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
--