O sistema anti-idle que uso para ot 8.6 não ta funcionando, a mensagem nao aparece e o player nao é kikado após o tempo determinado, alguém pode me ajudar?
idle
local config = {
idleWarning = getConfigValue('idleWarningTime'),idleKick = getConfigValue('idleKickTime')}function onThink(cid, interval)if(getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).nologout or getCreatureNoMove(cid) orgetPlayerCustomFlagValue(cid, PlayerCustomFlag_AllowIdle)) thenreturn trueendlocal idleTime = getPlayerIdleTime(cid) + intervaldoPlayerSetIdleTime(cid, idleTime)if(config.idleKick > 0 and idleTime > config.idleKick) thendoRemoveCreature(cid)elseif(config.idleWarning > 0 and idleTime == config.idleWarning) thenlocal message = "You have been idle for " .. math.ceil(config.idleWarning / 60000) .. " minutes"if(config.idleKick > 0) thenmessage = message .. ", you will be disconnected in "local diff = math.ceil((config.idleWarning - config.idleKick) / 60000)if(diff > 1) thenmessage = message .. diff .. " minutes"elsemessage = message .. "one minute"endmessage = message .. " if you are still idle"enddoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, message .. ".")endreturn trueend
Ja coloquei no config. lua o tempo, ja botei pra parar de atacar após exit, ja tentei retirar o script do idle e deixar apenas o anti idle do config.lua mas não funciona nada! uso baiak v5.2