goback.lua - Call rápido

betownage
em Lixeira Pública

betownage

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/10/13Posts: 49

Olá, gostaria de saber se alguém possui o goback.lua parecido com o da PxG?

A chamada ao clicar no pokémon é bem mais rápido que nos servidores que temos aqui.

É possível soltar e chamar o pokémon muito rápido, diferente dos OtServs que estão disponíveis.

No dashv6, ele aguarda a animação acabar por inteiro, para depois liberar para que eu possa chamá-lo de volta.

Já na PxG, você pode chamá-lo rapidamente sem nenhum problema.

Alguém saberia como?

MichelHelmer

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/02/13Posts: 8Char no Tibia: Rei-Da-Paz

Amigo não sou scripter mais acho que se entendi direito você quer que o pokemon sai antes que acabe a animação ou quer tirar a animação ou quer que seja mais rápido a animação talvez você possa editar isso no goback.lua mas não sei onde exatamete pode editar.

Mais só uma dica não crie um server igual PXG pois o que faz a diferença e exatamente a diferença se tudo for igual aquilo e a isso todos os players vão enjoar e depois parar de jogar e no final nem Nós nem PXG.

Um grande abraço e fique com Deus!

Oi Sabe o que e a definição de Open Source? Não, então aprenda logo abaixo...

Seja amigável e não me ataque só porque eu postei isso Obrigado!

A definição do Open Source foi criada pela Open Source Iniciative (OSI) a partir do texto original da Debian Free Software Guidelines (DFSG) e determina que um programa de código aberto deve garantir:

1. Distribuição livre

• A licença não deve restringir de nenhuma maneira a venda ou distribuição do programa gratuitamente, como componente de outro programa ou não.

2. Código fonte

• O programa deve incluir seu código fonte e deve permitir a sua distribuição também na forma compilada. Se o programa não for distribuído com seu código fonte, deve haver algum meio de se obter o mesmo seja via rede ou com custo apenas de reprodução. O código deve ser legível e inteligível para qualquer programador.

3. Trabalhos Derivados

• A licença deve permitir modificações e trabalhos derivados, e deve permitir que eles sejam distribuídos sobre os mesmos termos da licença original.

4. Integridade do autor do código fonte

• A licença pode restringir o código fonte de ser distribuído em uma forma modificada apenas se a licença permitir a distribuição de arquivos patch(de atualização) com o código fonte para o propósito de modificar o programa no momento de sua construção. A licença deve explicitamente permitir a distribuição do programa construído a partir do código fonte modificado. Contudo, a licença pode ainda requerer que programas derivados tenham um nome ou número de versão diferentes do programa original.

5. Não discriminação contra pessoas ou grupos

• A licença não pode ser discriminatória contra qualquer pessoa ou grupo de pessoas.

6. Não discriminação contra áreas de atuação

• A licença não deve restringir qualquer pessoa de usar o programa em um ramo específico de atuação. Por exemplo, ela não deve proibir que o programa seja usado em um empresa, ou de ser usado para pesquisa genética.

7. Distribuição da Licença

• Os direitos associados ao programa devem ser aplicáveis para todos aqueles cujo o programa é redistribuído, sem a necessidade da execução de uma licença adicional para estas partes.

8. Licença não específica à um produto

• Os direitos associados ao programa não devem depender que o programa seja parte de uma distribuição específica de programas. Se o programa é extraído desta distribuição e usado ou distribuído dentro dos termos da licença do programa, todas as partes para quem o programa é redistribuído devem ter os mesmos direitos que aqueles que são garantidos em conjunção com a distribuição de programas original.

9. Licença não restrinja outros programas

• A licença não pode colocar restrições em outros programas que são distribuídos juntos com o programa licenciado. Isto é, a licença não pode especificar que todos os programas distribuídos na mesma mídia de armazenamento sejam programas de código aberto.

10. Licença neutra em relação a tecnologia

• Nenhuma cláusula da licença pode estabelecer uma tecnologia individual, estilo ou interface a ser aplicada no programa.

mysticChem

Mystic Chem
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 07/05/11Posts: 39Char no Tibia: Mystic Chem

Zoram, acho que ele quis dizer que demora muito pra soltar o pokemon, não que tem que ser igual da pxg (teoricamente tem que ser igual), pois percebi em muito servers, que em quanto estou andando não posso soltar o pokemon, caso isso ocorra, provavelmente vai acontecer do player morrer antes de soltar o pokemon, isso atrapalha a jogabilidade.

betownage

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/10/13Posts: 49

Amigo não sou scripter mais acho que se entendi direito você quer que o pokemon sai antes que acabe a animação ou quer tirar a animação ou quer que seja mais rápido a animação talvez você possa editar isso no goback.lua mas não sei onde exatamete pode editar.

Mais só uma dica não crie um server igual PXG pois o que faz a diferença e exatamente a diferença se tudo for igual aquilo e a isso todos os players vão enjoar e depois parar de jogar e no final nem Nós nem PXG.

Um grande abraço e fique com Deus!

O que quero é exatamente o que você disse. Não estamos moldando um servidor igual PxG, é algo diferente, porém, precisamos de algumas coisas que eles possuem. Como o MysticChem disse, é perigoso não possui essa troca rápida. Preciso que a animação seja cancelada caso eu envie um novo call, e realize a nova animação. Caso eu espere a animação terminar, é possível que muitos players vão morrer.

Zoram, acho que ele quis dizer que demora muito pra soltar o pokemon, não que tem que ser igual da pxg (teoricamente tem que ser igual), pois percebi em muito servers, que em quanto estou andando não posso soltar o pokemon, caso isso ocorra, provavelmente vai acontecer do player morrer antes de soltar o pokemon, isso atrapalha a jogabilidade.

dalvorsn

õ/
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 21/12/11Posts: 750Gênero: Masculino

Procure por algum addEvent, e a unica forma de fazer esse delay, leia o script e veja qual o certo

"A covardia coloca a questão: É seguro? O comodismo coloca a questão: É popular? A etiqueta coloca a questão: é elegante? Mas a consciência coloca a questão, É correto? E chega uma altura em que temos de tomar uma posição que não é segura, não é elegante, não é popular, mas o temos de fazer porque a nossa consciência nos diz que é essa a atitude correta."

(Martin Luther King)

Bruno

Ousadia e Alegria
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 01/05/08Posts: 2571Gênero: Masculino

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Atenciosamente,
Bruno Minervino

Tibia Clients - Downloads Window