Fala galera blz queria pedir para voces um script qque voce digita !afk (mensagem) e fica saindo varias mensagems exemplo : !afk tou comendo o !afk to andando de skate
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Fala galera blz queria pedir para voces um script qque voce digita !afk (mensagem) e fica saindo varias mensagems exemplo : !afk tou comendo o !afk to andando de skate
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vá em data/talkactions/scripts , crei 1 arquivo .lua com o nome automessagem.lua é coloque isso lá dentro
local FRASES = {"JÁ VOLTO!", "VOLTO JÁ!", "AUSENTE!", "AFK!", "OFF-LINE!"} -- Auto-Mensagens.
agora vá em talkactions.xml é coloque isso
A mensagem seria definida pelo jogador ou no próprio código?
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
pelo jogador
vá em data/talkactions/scripts , crei 1 arquivo .lua com o nome automessagem.lua é coloque isso lá dentro
local FRASES = {"JÁ VOLTO!", "VOLTO JÁ!", "AUSENTE!", "AFK!", "OFF-LINE!"} -- Auto-Mensagens.
local TEMPO = 30 -- Intervalo de Tempo em segundos.
local function doSendAutoMessage(cid, pos)
if (isCreature(cid) == TRUE) then
npos = getThingPos(cid)
if (pos.x == npos.x) and (pos.y == npos.y) and (pos.z == npos.z) then
doSendAnimatedText(pos, FRASES[math.random(#FRASES)], 215)
doSendMagicEffect(pos, 2)
addEvent(doSendAutoMessage, TEMPO*1000, cid, npos)
end
end
end
function onSay(cid, words, param)
pos = getThingPos(cid)
doSendAnimatedText(pos, FRASES[math.random(#FRASES)], 215)
doSendMagicEffect(pos, 2)
doPlayerSendCancel(cid, "esK~ Mengasem Automaticas")
addEvent(doSendAutoMessage, TEMPO*1000, cid, pos)
return TRUE
end
agora vá em talkactions.xml é coloque isso
<talkaction words="!afk" script="automessage.lua"/>
Brigado mano